Início Plantão Barra ‘Ox Exculaxados’, em Julho, na Barra da Tijuca

‘Ox Exculaxados’, em Julho, na Barra da Tijuca

 Em 2008, Chico Anysio assinou a direção do espetáculo que está em cartaz há quase 6 (seis) anos. Na ocasião, durante a estreia no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, o humorista aproveitou para falar sobre o seu novo trabalho: “Esta peça tem um texto muito bem escrito pelo o Beto Moreno e uma atuação maravilhosa dos atores. Até hoje me surpreendo com o profissionalismo deles. É um grande mistério a forma que eles têm de interpretar os papéis”, revelou Chico Anysio.
 

SERVIÇO:
 
OX EXCULAXADOS – Direção de Chico Anysio e Texto de Beto Moreno. Com Aline Mendonça, Alexandre Maguolo, Beto Moreno, Rafael Guimalle e Will Gama. Comédia formada por divertidos esquetes que satiriza o cotidiano brasileiro, através de divertidos personagens, tipos bem cariocas e mostra que, em meio a turbulência urbana, ainda vale a pena sorrir.

 Teatro dos Grandes Atores, Salão Azul, Av. das Américas, 3.555, loja 116/117, bloco II, Barra Square, Barra da Tijuca (3325-1645). Cap:. 400 pessoas. Sex e Sáb, às 23h. R$ 60. Quem doar 1 (um) quilo de alimento não-perecível paga R$ 25,00.(Vinte e Cinco Reais) para cada ingresso. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Duração: 60 minutos. Até 28 de julho.
 
 
Tatiana Pereira
Assessora de Imprensa
MTb 29.706 RJ