Início Plantão Barra Pablo Giorgelli vem ao ao Brasil lançar seu novo filme “Invisível”

Pablo Giorgelli vem ao ao Brasil lançar seu novo filme “Invisível”

 pablo
 

INVISÍVEL, de Pablo Giorgelli, ganhador da CAMERA D’or em Cannes 2011 por Las Acácias, estreia no Brasil dia 9 de novembro, através do Projeto Sessão Vitrine Petrobras, e o diretor virá ao Brasil para divulgar seu filme em cinco capitais. São Paulo (dias 6 e 7 de novembro), Rio de Janeiro (dia 7 e 8 de novembro), Porto Alegre (dia 9 de novembro), Fortaleza (dia 10 de novembro) e Recife (dia 11, 12 e 13 de novembro). O filme acompanha um momento muito importante na vida de Ely, que tem 17 anos e mora no bairro de La Boca em Buenos Aires. Ely engravida e entra em uma turbulência sentimental que a leva a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. O filme é uma coprodução entre Brasil, Argentina, Uruguai, Alemanha e França e é produzido no Brasil pela Sancho&Punta. INVISÍVEL teve estreia mundial na mostra competitiva Orizzonti, do 74o Festival de Veneza.  

 

 

 

Sinopse
Ely tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ela cursa o último ano do ensino médio e trabalha num pet shop para completar a renda familiar. Ao descobrir que está grávida do Raúl, dono do Pet Shop, seu mundo interno colapsa. Enquanto tenta manter sua rotina diária como se nada tivesse acontecido ela é tomada pelo medo e angústia. A sociedade que a pressiona e o estado de saúde frágil da sua mãe a isolam e a obrigam a amadurecer precocemente. Tomar a decisão que mudará sua vida para sempre lhe permitirá ter um novo começo.

 

 

SobrePABLO GIORGELLI

Nasceu em Buenos Aires, Argentina em 1967 e foi criado no bairro da Boca. Trabalha com cinema desde 1993 como diretor de curtas e montador.

Seu primeiro longa metragem, Las Acacias estreou em 2011 na Semana da Crítica do Festival de Cannes. No festival, o filme recebe a CAMERA D’or para melhor filme de estreia no festival e consagra Pablo como um dos diretores argentinos mais promissores da sua geração. O filme recebeu também o prêmio ACID e o Prêmio da Crítica Jovem na Semana da Crítica, melhor primeiro filme no BFI de Londres, melhor filme Latino em San Sebastian e muitos outros. O filme foi lançado no Brasil em 2013 pela Vitrine Filmes. Pablo também é co-diretor do programa JANELA ABERTAS do Canal Brasil junto ao Felipe Nepomuceno.

 

 

Seu novo filme, INVISÍVEL participou do prestigioso Atelier de Cannes para desenvolvimento de projetos e teve sua estreia mundial na competitiva ORIZZONTI no festival de VENEZA 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here