Início Plantão Brasil Palestra online gratuita com Sheyla Barretto

Palestra online gratuita com Sheyla Barretto

Centro de Idiomas Brasillis irá promover no dia 25 de agosto (terça-feira) uma palestra online gratuita com Sheyla Barretto, a intérprete dos presidentes, sobre o mercado de trabalho para tradutores e intérpretes. Ela também irá falar sobre o perfil que esses profissionais precisam ter para de destacarem no mercado de trabalho.

 

 

Sheyla mora há cinco anos nos Estados Unidos, e atua na Organização dos Estados Americanos (OEA) como Tradutora, Revisora e Intérprete. Já participou de grandes eventos e foi responsável pela equipe que fez a tradução simultânea de personalidades como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva.

 

 

As vagas para a palestra são limitadas.

 

 

 Serviço:

Data: 25 de agosto de 2015 (3ª feira)

Horário: 19h30 às 20h30min

Idioma: a palestra será proferida em português

Inscrições: [email protected] ou pelos telefones (21) 2529-8104 / 2529-8104 / 2512-3697 / 98304-1620 / 98304-1624 (será enviado um link para os inscritos poderem acessar a plataforma virtual).

Palestrante (à distância, de Washington, D.C.): Sheyla Barretto de Carvalho (Sócia-Fundadora do Brasillis/ Tradutora e Intérprete de Conferência desde 1992/ Advogada e Administradora de Empresas com MBA em Gestão Empresarial/ Tradutora, Revisora e Intérprete da Organização dos Estados Americanos (OEA)/ Profª do Curso de Mestrado em Interpretação de Conferência, Glendon College/ Membro da ABRATES, do SINTRA, da ATA, da AIIC, da OAB-RJ e do CRA-RJ

Grátis

Assessoria de Imprensa: Marx Comunicação!