Início Plantão Rio Parada GLBT fecha trechos de ruas em Madureira

Parada GLBT fecha trechos de ruas em Madureira

No domingo, dia 25/10, das 8h à meia-noite, durante Parada GLBT em Madureira, trechos de seis vias ficarão fechadas ao tráfego.
Serão interditadas a Rua Carvalho de Souza (entre a Rua Francisco Batista e a Avenida Ministro Edgard Romero), Avenida Ministro Edgard Romero (entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela), Travessa Almerinda Freitas e Rua Maria Freitas (entre as ruas Carolina Machado e Carvalho de Souza), Rua Américo Brasiliense (entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela) e a Rua Soares Caldeira (entre a Estrada do Portela e a Rua Antônio de Abreu).
Os veículos que seguirem da Rua Francisco Batista para a Estrada do Portela serão desviados pelas ruas Carolina Machado (em duplo sentido, entre as ruas Sérgio de Oliveira e Francisco Batista) e Sérgio de Oliveira e pela Praça Paulo da Portela. 
Fica autorizada mudança de circulação viária na Rua Carolina Machado, entre as ruas Francisco Batista e Sérgio de Oliveira, que funcionará em duplo sentido de direção, da primeira para a segunda. Também está permitido o estacionamento de um caminhão-bar, para atendimento aos participantes do evento, nas esquinas da Rua Carvalho de Souza com a travessa Almerinda Freitas, a Rua Maria Freitas e a Avenida Ministro Edgard Romero.
As autorizações da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias foram publicadas hoje, dia 23, no Diário Oficial do Município.

Fonte: Prefeitura do Rio