Início Destaque ParkJacarepaguá será inaugurado sexta-feira, dia (19/11), às 10h

ParkJacarepaguá será inaugurado sexta-feira, dia (19/11), às 10h

O ParkJacarepaguá é o 20º shopping center da Multiplan e contará com toda conveniência e funcionalidade características dos empreendimentos da Multiplan. O local tem iniciativas únicas de sustentabilidade, parques ao ar livre e diversas opções de lazer, como pista permanente de patinação no gelo. A abertura para o público, no dia (19/11), sexta-feira, será a partir das 10h.

Serão mais de 240 lojas, supermercado, centro de eventos multiúso, a maior arena permanente de patinação no gelo do Rio de Janeiro, salas de cinema stadium, um parque de diversões Hotzone, diferentes opções gastronômicas, um parque e um deck descoberto – com opções de entretenimento para toda a família.

O shopping é o mais sustentável da Multiplan, com diferentes iniciativas implantadas desde sua concepção, entre elas um dos maiores parques solares urbanos da América Latina, com células fotovoltaicas instaladas em todo seu telhado, e uma estação de tratamento de esgoto própria.

O empreendimento é fruto de investimentos de mais de R$ 1 bilhão, e é o mais moderno da Multiplan, hoje, uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil.

O ParkJacarepaguá fica na Estrada de Jacarepaguá, 6069, no Anil, Jacarepaguá, RJ.