Início Plantão Barra Parque dos Atletas será palco de exposições da Rio+20

Parque dos Atletas será palco de exposições da Rio+20

 

A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá informa que o Parque dos Atletas, localizado na Av. Salvador Allende, em frente ao Riocentro, vai sediar exposições da Conferência Internacional Rio+20. Para montagem dos estandes, o Parque será fechado ao público a partir desta quarta-feira, dia 9 de maio. O Parque reabrirá dia 27 de julho, oferecendo os mesmos equipamentos de esporte, lazer e entretenimento.

 

A pedido da Prefeitura, a organização do evento vai franquear a entrada do público às exposições da Rio+20 no Parque dos Atletas, em alguns dias do evento, como contrapartida pela cessão do espaço, que foi solicitado pela organização do evento internacional, em função do seu tamanho e localização.

 

O Parque dos Atletas foi concebido para sediar grandes eventos e ser um espaço de lazer e entretenimento durante as Olimpíadas. Já sediou o Rock in Rio e já era utilizado pelos cariocas e, especialmente, pelos moradores próximos.
A entrada do público será feita mediante cadastro antecipado no site da organização, o que será amplamente divulgado, durante o evento.

 

Fonte: Subprefeitura da Barra