Início Destaque Paula Lima recebe Mariene de Castro em live da UBC

Paula Lima recebe Mariene de Castro em live da UBC

A cantora e compositora, indicado ao Grammy, é a mais nova convidada de série de lives da União Brasileira de Compositores

A baiana, cantora, compositora, instrumentista, bailarina e atriz, Mariene de Castro, vai bater um papo com a cantora e diretora da UBC Paula Lima, na quinta-feira, 15 de julho, às 18h, através do perfil da União Brasileira de Compositores no Instagram, em https://www.instagram.com/ubcmusica/.

As artistas abordarão temas diversos, dentre eles a carreira de Mariene, suas referências e seu último projeto, o álbum “Acaso Casa Ao Vivo”, que foi indicado ao Grammy Latino de 2020 e feito em parceria com o pernambucano Almério.

Mariene de Castro começou sua carreira musical na década de 1990,

Lives

Idealizada no início da quarentena, em 2020, a série de lives Janela UBC propõe uma conexão entre artistas e profissionais do meio musical com seus públicos, com discussões qualificadas e acessíveis. O projeto faz parte do Fundo Juntos Pela Música, que arrecadou mais de R﹩ 1,7 milhão, unindo campanhas de crowdfunding e matchfunding – esta feita pelo Spotify por meio de sua iniciativa global Covid-19 Music Relief, que dobrou o valor recebido nas doações feitas pela Benfeitoria. Com a cifra arrecadada, foi possível ajudar mais de 1.070 famílias e profissionais da música em situação vulnerável, durante 4 meses.

Desde a sua criação, a Janela UBC contabiliza mais de 120 horas de lives, com participações de nomes diversos da música brasileira que vão de Gilberto Gil a profissionais do backstage da indústria, como diretores e executivos de distribuidoras. A ação conecta fãs e pessoas interessadas pelos trâmites do mundo musical a articuladores locais, proporcionando diálogos aprofundados e educativos através das redes sociais.

Serviço Janela UBC

Convidados: Paula Lima e Mariene de Castro

Data: 15/07/2021

Horário: 18h

A transmissão acontecerá no perfil da União Brasileira de Compositores, através do link https://www.instagram.com/ubcmusica/