Início Entretenimento PECADO MORTAL – Resumos dos capítulos – De 25 a 29...

PECADO MORTAL – Resumos dos capítulos – De 25 a 29 de novembro de 2013

Pecado.Mortal.

 

 

 

 

CAPÍTULO 044  – Segunda -feira – 25/11 (script 044)

 

Picasso ameaça matar Van, Caravaggio e Monet em emboscada. Patrícia pede para Helena guardar as cópias da contabilidade do jogo do bicho de Michele. Helena diz que Carlão nunca irá perdoar Patrícia por incriminar o pai dele. Carlão insiste e pede para o pai largar o jogo do bicho. Pedro e Paulo observam Picasso e os outros policiais. Picasso manda Monet atirar em Van e ele atira. Van cai morto. Picasso atira em Monet e o deixa sangrar, desacordado. Picasso aponta a arma para Caravaggio, mas não consegue matá-lo. Patrícia tenta sair do morro com as provas contra Michele, mas desiste ao encontrar Carlão. Caravaggio e Picasso armam história para não serem pegos por conta das mortes de Monet e Van. Picasso e Caravaggio descobrem que estão sendo observados. Pedro e Paulo fogem antes de serem descobertos pelos policiais. Michele conta para Otávio sobre pedido de Carlão para largar o bicho. Otávio não aceita ideia e se irrita com a possibilidade de perder o futuro posto de dono do morro. Caravaggio e Picasso estão aflitos e tentam descobrir quem os observava na emboscada. Picasso finge estar abalado e diz à Corregedora que Monet e Van estão mortos. Otávio discute com Carlão por conta da proposta que ele fez ao pai. Das Dores escuta história de Picasso e suspeita que ele tenha matado os comparsas. Picasso se defende da acusação e diz que Caravaggio está vivo. A Corregedora diz que vai investigar Picasso. Picasso descobre que Pedro e Paulo o seguiram até local da emboscada. Picasso tenta dormir com Patrícia, que o rejeita. Otávio desconta raiva que sente do pai em discussão com Catarina e a esbofeteia. Carlão escuta briga e vai até o quarto de Otávio, livrando Catarina da surra. Pedro e Paulo vão até a delegacia atrás de Picasso. Laura reencontra a mãe. Picasso e Caravaggio armam para que Carlão seja incriminado por negociar com traficante boliviano. Caravaggio manda Starsky até a casa dos Vêneto. Caravaggio surpreende Picasso com notícia de que Monet sobreviveu. Starsky vai até a casa dos Vêneto e diz para Carlão que ele está detido por tráfico de drogas.

 

 

 

CAPÍTULO 045  – Terça -feira – 26/11 (script 045)

Michele saca arma e tenta impedir Starsky de levar Carlão para delegacia. Otávio se desespera ao lembrar que encontrou boliviano no restaurante por engano. Carlão aceita ser interrogado e é levado por Starsky. Michele avisa Patrícia que Carlão está sendo acusado de tráfico. Patrícia se assusta com acusação e diz que vai ajudá-lo. Picasso despista Das Dores e ameaça Pedro e Paulo, dizendo que eles não devem contar nada sobre emboscada. Picasso pede aos dois que espionem relatório da Corregedora sobre ele. Otávio tem medo e não conta sobre o encontro com boliviano. Carlão vai até delegacia para depor. Picasso discute com Das Dores e insiste em cuidar do caso dele. Otávio confessa para Catarina que foi ele quem encontrou o boliviano. Otávio diz que vai contar a verdade para o pai, mas Catarina o impede. Patrícia vai até delegacia e encontra Picasso. Picasso a provoca e ela deixa claro que sabe que Carlão é inocente. Carlão surpreende Picasso e diz saber sobre disfarce que ele armou para incriminá-lo. Carlão se defende das ameaças de Picasso. Ele diz que tem provas de que Picasso e Donana foram dos mandantes do sequestros das crianças. Carlão agradece Patrícia por tê-lo defendido das acusações. Otávio vai até delegacia e confessa ter jantado com traficante boliviano. Picasso aproveita e tenta incriminá-lo. Patrícia e Carlão defendem Otávio e os três deixam delegacia. Picasso fica furioso. Donana descobre segredo sobre Michele que pode comprometê-lo. Laura reencontra mãe e diz que não a quer por perto. Michele briga com Otávio por ele ter omitido jantar com boliviano. Carlão interrompe briga, defendendo o irmão. Carlão vê Otávio e Stella conversando e desconfia que o irmão seja filho dela com Michele. Michele fica assustado com a constatação de Carlão. Carlão pede ajuda dos filhos para convencer Patrícia que se lembrou dela. Os filhos topam ajudar na armação e relatam momentos dos pais juntos. Picasso pede para Veludo roubar fita com confissão dele sobre sequestro que está com Carlão. Carlão segue plano e diz para Patrícia que se lembrou dela. Patrícia fica feliz ao ouvir as histórias, mas logo descobre o plano dele. Ela fica injuriada e briga com Carlão, que se desculpa e vai embora. Mãe de Laura vai até o morro, encontra Gui e o leva para passear sem que Laura saiba.  Michele diz para Stella que vai atender pedido de Carlão e vai se aposentar do jogo do bicho. Carlão diz para Patrícia que conseguiu mudar nome e agora está registrado como Carlos. Ele pede para registrar os filhos, já que o antigo nome era falso. Ela aceita, deixando-o emocionado. Picasso força Ramiro a mentir e confessar participação em emboscada para traficante. Carlão vai com Otávio até apartamento em que vivia com Patrícia a procura de coisas que o façam lembrar dela.  Donana encontra Michele e diz saber que ele matou o marido da irmã. Michele fica em choque e sabe que ela quer prejudicá-lo.

 

 

 

CAPÍTULO 046  – Quarta -feira – 27/11 (script 046)

Donana diz para Michele que sabe que ele matou o cunhado. Michele nega, até que Donana diz saber sobre o corpo. Ela diz que vai botá-lo na cadeia. Michele fica apreensivo. Picasso tortura Ramiro para que ele diga ter participado de emboscada para traficante. Gui volta com a avó para casa e encontra Laura muito preocupada. Laura coloca a mãe para fora de casa e diz para Gui que não o quer perto dela. Donana deixa claro que vai entregar Michele para polícia se ele não a aceitar de volta. Ela diz que ele não deve largar o jogo do bicho. Michele, muito irritado, não aceita chantagem e vai embora. Picasso tortura Ramiro para que ele assine depoimento de confissão. Michele vai até a delegacia à procura de Picasso. Ele manda policial achar documentos sobre o assassinato do cunhado. Stella conversa com Otávio e o convence de que ele é mesmo filho de Michele. Patrícia usa vestido do primeiro encontro com Carlão, tentando uma maneira para que ele se lembre dela. A família faz festa pelo aniversário de Carlão. Picasso vai até a casa dos Vêneto e avisa à Michele que o caso de assassinato do cunhado foi reaberto. Michele se desespera e manda Picasso matar Donana, que o entregou. Picasso nega e diz que vai ajudá-lo subornando responsável pelo processo. Michele volta atrás e não larga o jogo do bicho. Stella e Carlão ficam decepcionados e confusos com atitude dele. Patrícia se declara para Carlão e não nega sua vontade de ficar com ele. Carlão se emociona. Ramiro vai até Das Dores e diz que Picasso está tentando matá-lo. Stella vai até baile de carnaval e espera por Michele. Michele chega de braços dados com Donana. Stella é pega de surpresa e não acredita no que vê. Carlão escuta tema de amor dele e Patrícia e finalmente lembra da esposa.

 

 

 

CAPÍTULO 047 – Quinta -feira – 28/11 (script 047)

Stella fica chocada ao ver Michele com Donana. Stella pede que Teresa a leve embora. Carlão leva Patrícia para um local mais reservado. A coisa começa a esquentar, até que ela dorme, bêbada. Ramiro pede a ajuda de Das Dores para se afastar de Picasso. Leila e Otávio se beijam. Teresa deixa Stella em uma estação de trem. Picasso e Leila se beijam em uma discoteca. Stella está a ponto de se jogar na frente do trem, mas Marcinha a puxa pelo braço, preocupada com a proximidade dos trilhos. Stella conversa rapidamente com Marcinha antes de sair da estação. Durante um de seus shows, Laura é agarrada por um homem. Ela quebra uma garrafa na cabeça dele. De longe, a mãe de Laura comemora. O namorado de Marcinha não aparece. Patrícia acorda e não acredita que Carlão recuperou a memória. Leila e Picasso passam a noite juntos. Stella se despede de Silvinha e Norma. Donana enfrenta Patrícia e conta que foi a mandante do sequestro. Patrícia decide ir embora da casa de Michele. Antes de sair, ela deixa um bilhete, avisando que está esperando Carlão em casa. A mãe de Laura quer que ela se torne uma de suas garotas de programa. Irritada, Laura a expulsa de sua casa. O vento joga longe o bilhete de Patrícia. Carlão chega e fica triste ao ver que sua esposa foi embora. Ao descobrir que Michele voltou para casa com Donana, Carlão discute com o pai. Dorotéia tenta ouvir uma conversa de Omar e Danilo. Como não consegue entender, ela exige que Lili descubra o que está acontecendo. Depois de ameaçar Donana, Carlão decide ir atrás de Stella. Stella vai até o casebre onde entregou seu bebê para Donana. Dorotéia descobre que Veludo recebeu instruções de Danilo e o segue. Leão conta para Laura que o homem que ela agrediu era filho de um deputado, por isso terá que demiti-la. Veludo e Doroteia vão parar em uma feira. Ele já sabia que estava sendo seguido e conta que o serviço ficou para o próprio Danilo.  Carlão consegue o endereço do casebre onde Stella se encontra. Ele chega quando ela está prestes a ingerir vários comprimidos de uma vez. Carlão não vê os comprimidos na mão de Stella.

 

 

 

CAPÍTULO 048 – Sexta -feira – 29/11 (script 048)

Carlão convence Stella a desistir do suicídio. Dorotéia tenta impedir que Danilo vá atrás de Carlão. Carlão leva Stella até a casa dos Vêneto para buscar os pertences dela. Donana encontra os dois e discute com Stella. Carlão a defende. Stella vai até Michele. Ele tenta se desculpar, mas ela não aceita e diz que não acreditará nele de novo. Stella pede a Vegetal que a leve para a casa da irmã. Picasso vai até hospital em que Monet está e ameaça matá-lo. Monet se desespera e promete ser álibi de Picasso. Stella conversa com Norma e lamenta não poder contar a verdade a Otávio e Carlão. Otávio se desculpa para Carlão por não ter ajudado Stella. Carlão consola Otávio e diz que vai sair da casa dos Vêneto e que vai morar com Patrícia. Dorotéia descobre que Danilo está atrás dos Vêneto e sai em busca do irmão. Michele promete ajudar Picasso a se tornar delegado, desde que ele suma com o corpo do marido da irmã. Picasso aceita o trato. Helena mostra para Patrícia papeis com informações sobre passado de Picasso. Silvinha convence Stella a contar para Carlão que ela é sua mãe. Danilo vai até campo de futebol em que Otávio está. Ele aponta a arma para o Vêneto. Dorotéia chega antes e atira na perna do irmão, impedindo-o de matar Otávio. Danilo entra no carro de Dorotéia e foge com a irmã. Michele vai até o quarto de Carlão e se entristece ao ver que o filho foi embora. Carlão provoca Patrícia, que quase se entrega. Dorotéia repreende Danilo e diz que vai pedir desculpas a Michele para evitar nova guerra. Ela liga para Michele, se desculpando. Otávio não aceita desculpas e diz que vai atacar a casa dos Ashcar. Michele diz para o filho que é para ele pensar um pouco antes de agir. Carlão conta para os filhos que se lembrou de Patrícia. Omar flagra Danilo e Lili se beijando. Lili se desespera e diz que Danilo a agarrou à força. Danilo nega tudo e chama pela irmã, dizendo que o tio vai matá-lo. Dorotéia, muito aflita, pensa em uma maneira de salvar o irmão. Otávio vai até Carlão e pede conselho sobre ataque aos turcos. Carlão pede para que ele espere mais um pouco. Stella liga para Carlão e marca encontro com ele, decidida a contar a verdade. Carlão diz que irá ao encontro dela e que Otávio irá junto. Betty, mãe de Laura e cafetina, vai até a filha e diz saber que ela precisa de dinheiro. Betty a oferece um cliente e diz que ele pagará muito bem. Laura rejeita proposta, mas fica tentada. Carlão e Otávio esperam por Stella em restaurante. Stella desce do táxi e é surpreendida por Mineral e Getúlio. Ela vê Donana em furgão e desmaia. Mineral e Getúlio a colocam no furgão e fogem.