Início Destaque Pedro Leopoldo se transforma na capital nacional do Rodeio!

Pedro Leopoldo se transforma na capital nacional do Rodeio!

Mais de 30 atrações em 5 camarotes assim será a festa de Rodeio mais esperada de MG

O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2019 ocorrerá entre os dias 07 e 15 de junho, durante duas semanas, (sexta-feira dia 07 e sábado dia 08, e, sexta-feira dia 14 e sábado dia 15) e promete, mais uma vez, oferecer uma experiência inesquecível aos participantes, com mais de 30 atrações, 4 palcos, 7 espaços, e muito mais!

 

Um line-up de peso, com os principais nomes da música do país, o palco principal recebe Dilsinho, Diego & Victor Hugo, Felipe Araújo, Ferrugem, Gustavo Lima, Gustavo Mioto, Jet Lag, Jorge & Mateus, Léo Santana, Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano e Zezé di Camargo & Luciano, se dividem entre os dias de evento para oferecer ao público uma festa de tirar o fôlego!  Além deles, outras atrações marcam presença em um dos quatro palcos do evento, Revelação, MC Leozinho, Baianeiros e MC G15. No palco dois, acontece o Projeto Talentos da Terra, com o cantor Jhonatan Ferraz, as duplas Pablo & Daniel,  Beto & Breno,  e, Zé Paulo & Henrique.

 

O público poderá escolher entre 7 opções de espaços como, pista, arquibancada e camarotes:

Pista / Arquibancada:  quem escolher comprar pista, terá a opção do setor da arquibancada, onde poderá curtir todo o evento com toda a comodidade. Um espaço que agrada toda a família. Setores com banheiros e praça de alimentação. Classificação livre.

Camarote Fusion:  espaço com vista privilegiada e com shows exclusivos da cena eletrônica após os shows do palco principal com o DJ Bya, NJ DJ, Gui and Me e DJ Edu Peixoto. Bares e banheiros exclusivos. Acesso a pista. Classificação livre, menores de 16 anos acompanhados dos pais

Camarote Ala Vip: Vista privilegiada e acesso exclusivo em frente ao palco principal. Shows exclusivos após as atrações do palco principal, com grupo Revelação, Mc Leozinho. Baianeiros e MC G15. Área de alimentação exclusiva. Banheiros exclusivos. Acesso a pista. Classificação livre, menores de 16 anos acompanhados dos pais.

 

Camarote Infinity: All Inclusive, com open e open food, com cerveja, whisky, vodka, espumante, refrigerante, suco, água e buffet variado. Espaço com Front Stage, e acesso aos setores, pista, camarotes Empresariais e ao camarote Ala Vip. Ambiente com decoração exclusiva. Lounge beauty. Banheiros exclusivos. Classificação 18 anos.

 

Camarote Brahma: um espaço diferenciado, com serviços exclusivos de choperia Brahma, beauty center, customização de camiseta Brahma, ambiente decorado, vista privilegiada para os shows. Open bar com chopp Brahma, refrigerante e água; e open food. Banheiros exclusivos. Acesso em frente ao palco e camarote Ala Vip. Classificação 18 anos.

 

 

O RODEIO

Com abertura do show pirotécnico, anunciando que o momento mais esperado vai começar na Arena, o tão esperado Rodeio.

Um dos esportes mais populares do país. A modalidade faz parte da cultura sertaneja do brasileiro e leva milhões de pessoas às arenas espalhadas em várias cidades por todo o território nacional, movimentando principalmente a economia e o turismo dessas regiões. O país detém oito títulos mundiais nas mãos de cinco grandes competidores, provando a capacidade do brasileiro nas competições não só nacionais, mas também internacionais. Os rodeios acontecem nos dias 14 e 15 de junho.

 

TRÊS TAMBORES

Um esporte que alia habilidade, precisão e velocidade. Assim como o rodeio, a participação da mulher nesta competição tem ganhado ainda mais visibilidade. A prova dos três tambores, já tradicional nos rodeios de todo o país, leva emoção ao público, unindo a agilidade dos animais com a habilidade das competidoras. As provas acontecem nos dias 14 e 15 de junho.

 

 

PEDRO LEOPOLDO /MG – MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA.

A cidade de Pedro Leopoldo está próxima do Aeroporto Internacional de Confins (11km) e da capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte (35km). Essa proximidade faz de Pedro Leopoldo um ponto estratégico para o sucesso cada vez maior do evento. A cidade também oferece excelentes hotéis para o conforto do público.

 

SERVIÇO:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2019

Data: 07 e 15 de junho

Shows:

07/06 (sexta-feira):

Palco 2: Jhonatan Ferraz

Palco Principal:  Felipe Araújo / Léo Santana / Ferrugem

Palco Camarote Ala Vip: Grupo Revelação

08/06 (sábado):

Palco 2: Pablo & Daniel

Palco Principal:  Zé Neto & Cristiano / Zeze di Camargo & Luciano / Diego & Victor Hugo / Danilo Bottrel

Palco Camarote Ala Vip:  MC Leozinho

14/06 (sexta-feira):

Palco 2: Beto & Breno

Palco Principal: Gusttavo Lima / Gustavo Mioto / Dilsinho

Palco Camarote Ala Vip: Baianeiros

15/06 (sábado):

Palco 2: Zé Paulo & Henrique

Palco Principal: Jorge e Mateus / Matheus e Kauan / Jetlag

Palco Camarote Ala Vip: MC G15

Camarotes:

Ala Vip: shows exclusivos após as atrações do palco principal, com grupo Revelação, Mc Leozinho, Baianeiros e MC G15, além de bares e banheiros exclusivos, e área exclusiva na frente do palco. 

Brahma: open bar com chopp Brahma, refrigerante e água; e open food; Decoração, Banheiros exclusivos,

Infinity: All Inclusive, com open bar cerveja, whisky, vodka, espumante, refrigerante, suco, agua; e open food. Acesso exclusivo na frente do palco e acesso para o camarote Ala Vip, decoração, banheiros exclusivos.

Fusion: shows exclusivos com djs da cena eletrônica, no palco Balada: DJ Bya / NJ DJ / Gui And Me / DJ Edu Peixoto. Bares e banheiros exclusivos.  

Classificação:

Pista / arquibancada: livre

Camarotes Ala Vip / Fusion: 16 anos (menores de 16 anos acompanhados dos pais).

Camarotes Brahama / Infinity: 18 anos

Local:  Parque de Exposições Assis Chateubriand (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG)

Valor: Ingressos a partir de R$27,50 (meia-entrada) e R$55,00 (interia)

Vendas on line: https://www.totalacesso.com/

Pontos de vendas:

Pedro Leopoldo: Loja do Rodeio | 31 3665-5050 | Cine Shopping Marajá.

Matozinhos: Loja Elaine
Lagoa Santa: Loja Eliana
Belo Horizonte: Central dos Eventos:  Savassi / Shopping Cidade / Shopping Estação BH
Contagem:  Central dos Eventos – Big Shopping
Sete Lagoas: Central dos Eventos – Pátio Lagoa/Centro

Informações: Telefone: (31) 3665-5050 ou  https://www.plrs.com.br/

Redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter: pedroleopoldorodeioshow