Início Plantão Brasil Petrobras Distribuidora e Walmart lançam programa de fidelidade

Petrobras Distribuidora e Walmart lançam programa de fidelidade

Alinhada com as novas estratégias de negócios do e-commerce do Walmart, a rede fecha parceria com a Petrobras Distribuidora para o programa de fidelidade da Companhia, o Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia), que pretende ser o maior do Brasil.

 

“O Premmia pretende reforçar a parceria com os clientes, valorizando quem adquire produtos e serviços nos postos de combustível participantes, nas lojas de conveniência BR Mania, no Lubrax+ ou no Lubrax Center”, afirma Luciano Kielmanowicz, gerente de Marketing e Fidelização da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora. De acordo com o valor do consumo, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por descontos na compra de produtos e serviços nos Postos Petrobras credenciados. Os pontos também podem ser trocados na Loja Premmia, fruto de uma parceria com o Walmart.

 

“O Walmart e a Petrobras se uniram para criar estratégia que visa oferecer benefícios agressivos aos consumidores. As empresas se uniram para desenvolver o maior programa de fidelidade do Brasil, estamos dedicando total atenção para trazer descontos exclusivos aos clientes do programa. São cerca de 80 mil produtos com preços que só constam no site”, afirma Roberto Wajnsztok, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do e-commerce do Walmart Brasil.

 

Fonte: Assessoria