Início Plantão Barra Plantão Barra: A Barra já conta com uma unidade da “Implante Rio”

Plantão Barra: A Barra já conta com uma unidade da “Implante Rio”

 

Dr. Márcio Ramos e o radialista Clóvis Monteiro
Dr. Márcio Ramos e o radialista Clóvis Monteiro

 

A rede de clínicas odontológicas, Implante Rio, criada pelo Dr.Márcio Ramos, inaugurou  no dia 20 de agosto, a sexta unidade, dessa vez na Barra da Tijuca, no Barra Business Center, na Zona Oeste do Rio.

 

 Graca.Paes.AIB (23)

O Plantão Barra foi conferir as novas instalações da rede de clínicas que é uma das mais modernas do país.  O local conta com equipamentos de alta tecnologia e profissionais atualizados para oferecer o que de melhor existe no mundo em implantes osseointegráveis para formar um sorriso perfeito. 

 

 

Todas as unidades possuem laboratório de prótese, o que possibilita maior eficiência e redução do tempo de trabalho.

 

 

Implantes dentários com carga imediata

O implante dentário com carga imediata é uma solução rápida e eficaz na implantação de dentes que proporciona enorme bem-estar aos pacientes pela rapidez no procedimento.

 

Reabilitação oral em tempo reduzido

O tratamento de reabilitação oral traz de volta o sorriso e a funcionalidade bucal. Na Implante Rio esta técnica é feita em menor tempo, proporcionando de volta harmonia funcional e estética dos dentes em menos tempo aos pacientes.

 

 

Estética dental

Um dos mais efetivos tratamentos para se melhorar a aparência física. Na Implante Rio você tem os profissionais mais bem qualificados do mercado capacitados para isso. Um sorriso bonito e saudável aumenta a auto-estima, além de trazer inúmeros benefícios.

 

 

Clareamento a laser

Colocamos a disposição de nossos clientes as técnicas mais modernas rápidas e eficazes para promover o clareamento dental. Com uma equipe de primeira e equipamentos ultra-modernos.

 

 

Implante sem corte

O implante sem corte é o que há de mais moderno no ramo de implantodontia. E a Implante Rio tem o orgulho de disponibilizar profissionais especializados nesta técnica com alto gabarito e experiência no assunto.

 

 

Radiografia e Tomografia Computadorizados

Utilizam aparelhos digitais com alta qualidade de imagens e baixa incidência de radiação. Pensamos no bem-estar e na preservação do meio ambiente. Nossos equipamentos radiográficos dispensam o uso de revelador e fixador para a obtenção da imagem.

 

 

Fotos Graça Paes/ Portal Aib News

1 COMENTÁRIO

  1. TIVE A HONRA TER SIDO CONVIDADO PARA COQUETEL DE INAUGURAÇÃO
    DA BELÍSSIMA INSTALAÇÕES DA IMPLANTE RIO BARRA,PARABÉNS.
    SUCESSO….

Comments are closed.