Início Plantão Barra PLANTÃO BARRA: Bosque Marapendi recebe mutirão de serviços

PLANTÃO BARRA: Bosque Marapendi recebe mutirão de serviços

IMG_2488

 

A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá informa que já está sendo realizado um mutirão de serviços no Bosque de Marapendi, na Barra da Tijuca.  Esta semana, um grupo de moradores e representantes da Associação Bosque de Marapendi – ABM estiveram reunidos com o administrador regional da Barra da Tijuca, Thiago Balzana, e juntos definiram as prioridades da região.

 

image (5)

Equipes da Rioluz estão fazendo a troca de lâmpadas queimadas e a manutenção dos postes de iluminação pública. Já a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos acionou equipes para fazer o reparo de algumas calçadas e operação tapa-buraco em algumas ruas.  Equipes da Comlurb também já iniciaram a poda de árvores.

Os serviços seguem até o fim da semana.

 

 

Parque das Rosas recebe asfalto liso

No sábado, dia 12, o subprefeito Tiago Mohamed e o administrador Thiago Balzana se reuniram com moradores do parque das Rosas e anunciaram o início dos trabalhos de asfalto liso em ruas da região.

 

 

Na segunda, dia 14 de outubro, a operação asfalto liso começou pela Avenida Marechal Henrique Lott. Esse era um pedido antigo dos moradores e da Associação de Moradores do Parque das Rosas, feito através do presidente da entidade, Cléo Pagliosa. 

 

 

Redação com fontes da subprefeitura da Barra e Jacarepaguá