Início Plantão Barra PLANTÃO BARRA: CAIXA inaugura mais uma agência em Jacarepaguá

PLANTÃO BARRA: CAIXA inaugura mais uma agência em Jacarepaguá

Graça Paes, RJ

 CAIXA (Graça Paes)

 

Na sexta-feira, dia 2 de agosto, a Caixa Econômica Federal inaugurou mais uma filial na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.  

Graça Paes

 

A abertura da agência contou com a presença da Gerente Geral Maria Cristina, do Superintendente Arnaldo Barcellos Netto, de diversos gerentes regionais da CAIXA, da ACIR Transoeste , entre outros.

 

Maria Cristina, gerente da Filial Estrada dos Bandeirantes
Maria Cristina, gerente da Filial Estrada dos Bandeirantes

 

O evento começou com a exibição de um vídeo, com pontos do Rio atendidos pela CAIXA, seguido do Hino Nacional. Na sequência a gerente Maria Cristina fez um discurso, onde agradeceu a presença de todos e a organização por ter lhe dado mais um desafio em sua carreira profissional. E, a equipe que está com ela nesta nova jornada.

 

 

O Superintendente Arnaldo Barcellos Neto
O Superintendente Arnaldo Barcellos Neto

 também agradeceu a todos os que prestigiaram a abertura da nova agência e reforçou a missão e os valores que são as estratégias da instituição no mercado financeiro. “A CAIXA atua na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do País, como instituição financeira, agente de políticas públicas e é parceira estratégica do Estado brasileiro” – ressaltou.  

Graça Paes

 

Fotos Graça Paes/ Portal Aib News