Início Plantão Barra PLANTÃO BARRA: Coquetel marca lançamento do Novo Corolla

PLANTÃO BARRA: Coquetel marca lançamento do Novo Corolla

 Por Graça Paes e Wanderson Awlis, RJ

 

Lançamento do Novo Corolla 2015 (foto de Graça Paes)
Lançamento do Novo Corolla 2015 (foto de Graça Paes)

 

Na noite de quinta-feira, dia 13 de março, foi realizado o coquetel de lançamento do Corolla 2015, na Toyota Kurumá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O evento contou com clientes, empresários, artistas e apaixonados pela marca.

 

 _MG_7480 (640x467)

 

Um vídeo, com a evolução dos modelos do Corolla ao longo dos anos, abriu a noite de lançamento. Na sequência, Márcio Trilles, consultor de vendas da Toyota Brasil foi o responsável por apresentar o novo Corolla.  “Com este lançamento esperamos conquistar o público da faixa etária entre 30 e 45 anos, pois  geralmente são os mais interessados em carros estilos conservadores. Este novo Corolla é um carro potente, arrojado e com bastante conforto. Que é o que o cliente mais procura”, disse ele em seu discurso.

 

_MG_7484 (640x427)

 

“O Corolla é mundialmente conhecido pela sua qualidade e conforto, quesitos racionais na compra de um carro. A nova geração do Corolla agrega a isso um design e um desempenho agressivos que vão tocar o coração do consumidor, o que o torna realmente irresistível.”, ressaltou  Roger Armellini, gerente de marketing da Toyota.

 

 

 

 

Famosos prestigiaram o lançamento

Rocco Pitanga (Foto de Graça Paes)
Rocco Pitanga (Foto de Graça Paes)

 

Os famosos também foram prestigiar o lançamento na Kurumá Barra, entre eles Antonia Fontenelle, Rosane Gofman, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, Sérgio Malheiros e a cantora Marina Elali.

 

Antonia Fontenelle e Dani Vieira (foto de Graça Paes)
Antonia Fontenelle e Dani Vieira (foto de Graça Paes)

O ator e ex-paquito Marcelo Faustini, o ator Rocco Pitanga e a atriz Dani Vieira amaram tanto o novo modelo que até posaram para fotos com o carro.

 

Mauro Mendonça, David Santiago, Rosane Gofman, Rosamaria Murtinho e executivos da Toyota (Foto de Graça Paes)
Mauro Mendonça, David Santiago, Rosane Gofman, Rosamaria Murtinho e executivos da Toyota                       (Foto de Graça Paes)

 

Os responsáveis em levar as celebridades ao evento foram o promoter David Santiago e a analista de marketing, da Toyota, Vanessa Nascimento Rodrigues.

 

Marcelo Faustini, ator e ex-paquito (Foto de Graça Paes)
Marcelo Faustini, ator e ex-paquito (Foto de Graça Paes)

Campanha de mídia

A agência Dentsu optou por deixar de lado a comunicação mais funcional, tradicionalmente usada pela Toyota e adotou um tom mais emocional que explora o sentimento do consumidor apaixonado por carro.  “O recém-lançado Corolla 2015 vai mexer com o coração de muita gente”, diz Mario D’Andrea, CCO e Presidente da Dentsu, responsável pela campanha.

Marina Elali e Sérgio Malheiros (foto de Graça Paes)
Marina Elali e Sérgio Malheiros (foto de Graça Paes)

 

O filme, em uma versão de 60″ e duas de 30″, estreará nas redes abertas no dia 16 de março. As cenas mostram um homem que acabou de comprar o carro e está completamente apaixonado por ele. Tudo o que acontece durante o percurso é, na verdade, como ele se sente ao dirigir o novo Corolla.

 

 

Com o conceito “Novo Corolla 2015. Mais irresistível do que nunca”, a campanha será veiculada  em mídia impressa, rádio, cinema, TV e  terá ampla estratégia de internet.

 

 

GALERIA:

 

FOTOS DE GRAÇA PAES

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela maravilhosa apresentação deste carro que é, um ícone na indústria automobilística mundial.
    Sucesso e muitos negócios virão pela frente.

Comments are closed.