Por Graça Paes e Wanderson Awlis, RJ

Na noite de quinta-feira, dia 13 de março, foi realizado o coquetel de lançamento do Corolla 2015, na Toyota Kurumá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O evento contou com clientes, empresários, artistas e apaixonados pela marca.
Um vídeo, com a evolução dos modelos do Corolla ao longo dos anos, abriu a noite de lançamento. Na sequência, Márcio Trilles, consultor de vendas da Toyota Brasil foi o responsável por apresentar o novo Corolla. “Com este lançamento esperamos conquistar o público da faixa etária entre 30 e 45 anos, pois geralmente são os mais interessados em carros estilos conservadores. Este novo Corolla é um carro potente, arrojado e com bastante conforto. Que é o que o cliente mais procura”, disse ele em seu discurso.
“O Corolla é mundialmente conhecido pela sua qualidade e conforto, quesitos racionais na compra de um carro. A nova geração do Corolla agrega a isso um design e um desempenho agressivos que vão tocar o coração do consumidor, o que o torna realmente irresistível.”, ressaltou Roger Armellini, gerente de marketing da Toyota.
Famosos prestigiaram o lançamento

Os famosos também foram prestigiar o lançamento na Kurumá Barra, entre eles Antonia Fontenelle, Rosane Gofman, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça, Sérgio Malheiros e a cantora Marina Elali.

O ator e ex-paquito Marcelo Faustini, o ator Rocco Pitanga e a atriz Dani Vieira amaram tanto o novo modelo que até posaram para fotos com o carro.

Os responsáveis em levar as celebridades ao evento foram o promoter David Santiago e a analista de marketing, da Toyota, Vanessa Nascimento Rodrigues.

Campanha de mídia
A agência Dentsu optou por deixar de lado a comunicação mais funcional, tradicionalmente usada pela Toyota e adotou um tom mais emocional que explora o sentimento do consumidor apaixonado por carro. “O recém-lançado Corolla 2015 vai mexer com o coração de muita gente”, diz Mario D’Andrea, CCO e Presidente da Dentsu, responsável pela campanha.

O filme, em uma versão de 60″ e duas de 30″, estreará nas redes abertas no dia 16 de março. As cenas mostram um homem que acabou de comprar o carro e está completamente apaixonado por ele. Tudo o que acontece durante o percurso é, na verdade, como ele se sente ao dirigir o novo Corolla.
Com o conceito “Novo Corolla 2015. Mais irresistível do que nunca”, a campanha será veiculada em mídia impressa, rádio, cinema, TV e terá ampla estratégia de internet.
GALERIA:
FOTOS DE GRAÇA PAES
Lindo. Espero comprar o meu em breve. Que rapaz lindo como o carro.
Parabéns pela maravilhosa apresentação deste carro que é, um ícone na indústria automobilística mundial.
Sucesso e muitos negócios virão pela frente.