Início Plantão Barra PLANTÃO BARRA: Jacarepaguá recebe "Arraiá Solidário", sábado, dia 17 de agosto

PLANTÃO BARRA: Jacarepaguá recebe "Arraiá Solidário", sábado, dia 17 de agosto

 

ARRAIÁ SOLIDÁRIO (CACCST)

 

A Lona Cultural de Jacarepaguá, em 17 de agosto de 2013, a partir das 12h, será palco para mais uma edição do  Arraiá Solidário em prol à Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).  As Bandas Montes Alpha, Venice  e Octus, ao lado dos atores Sérgio Menezes e Guga Sabatiê (Solo), Afro Reggae Mirim    ficam encarregados de animar a festa e promover a Quadrilha dos atores mirins e adultos. O casamento caipira desta edição terá a participação dos atores Beto Simas, Bia Arantes,  Guga Sabatiê, Júlio Oliveira, André Salvador e dos ex BBBs Nasser e Andressa.

 

 

 

Como nas outras edições do evento, estão inclusas barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil, quadrilha, brindes, além da arrecadação de recursos necessários para manter o projeto de solidariedade que assiste 82 crianças e suas famílias, além de propiciar a interação com outras instituições do Rio de Janeiro que terão barracas próprias com o lucro revertido para as mesmas.

 

 

 

Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket  solidário por R$ 7,00 e ainda concorrer a vários prêmios. Solicite já sua cartela e passe aos amigos. TODOS PODEM FAZER A DIFERENÇA!

 

 

 

A quadrilha dos artistas terá início às 18h e a barraca de pescaria, também tradicional em comemorações de São João, será um dos destaques. O evento também vai contar com a participação das crianças portadoras de câncer e seus familiares, amigos e parceiros da CACCST .

 

 

Sobre a CACCST

CACCST é uma entidade de caráter social sem fins lucrativos que atua no estado do Rio de Janeiro na assistência às crianças carentes portadoras de câncer e suas famílias. Sua atual sede está localizada na Rua Santos Rodrigues, 60 – Bairro Estácio. Possui hoje em seu Projeto de assistência 93 famílias carentes com crianças portadoras de câncer de vários locais do Brasil, no qual recebem além de hospedagem, alimentação e transporte de suas residências até os locais de tratamento, cestas nutricionais e higiênicas mensalmente, assistência social com orientação psicológica, odontológica e pedagógica, dentre outros programas de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

 

 

São também realizadas atividades educativas, como: oficinas de fotografia, vídeo, teatro, pintura e confecção de produtos auto-sustentáveis (foco nas famílias), além de outras ações que valorizam os assistidos e estimulando as famílias a uma participação mais efetiva junto a CACCST.

 

 

 

Serviço – Arraiá Solidário –  Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Local: LONA CULTURAL DE JACAREPAGUÁ – Pça. Geraldo Simonard S/N (Pça do Barro Vermelho) Pechincha – Próximo ao Center Shopping.

Data: 17/08/2013 – Sábado

Horário: A partir das 12:00h.

Entrada: Ticket Solidário (Compre por R$ 7,00 e concorra a vários prêmios)

Telefones: 2220 2668 – 2502 8343

 

Assessoria de Comunicação – Minas de Ideias Comunicação Integrada

www.minasdeideias.com.br