Início Plantão Barra Plantão Barra: Lançamento do livro de Edir Macedo reúne personalidades da Record

Plantão Barra: Lançamento do livro de Edir Macedo reúne personalidades da Record

Por Graça Paes

 

 

Douglas Tavolaro e Bispo Clodomir Santos

 

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de agosto, foi lançado na livraria FNAC, no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o livro  “Nada a Perder”, autobiografia do Bispo Edir Macedo Bezerra com colaboração do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, que juntamente com o Bispo Clodomir dos Santos autografou a publicação representando o Bispo Macedo, fundador da Rede Record.

 

 

Wagner Montes e a esposa Sonia Lima

 

O livro é o primeiro da trilogia de memórias do bispo que narra momentos polêmicos, como os bastidores de sua prisão em 1992. Para, ele a cadeia foi o segundo momento de superação que ajudou na sua obra religiosa; ele revela na publicação que o primeiro episódio, uma grave doença na família, foi responsável pela criação da Igreja Universal.

 

Andrea Avancini, Castrinho, Carlos Geraldo e Jorge Pontual

 

 

“Este livro é um relato da minha tyrajetória de vida. Reúno aqui lembranças que podem provocar reflexões profundas. Apresento momentos críticos e de fé que foram capazes de mudar meu destino. Segredos guardados por anos que agora compartilho nessas páginas. Espero que minhas experiências espirituais revelem o que existe dentro de nós e ajudem a transformar as pessoas”, disse Bispo Macedo ao falar da publicação.

 

 

Leticia Levy, Fabio Ramalho e Mariana Leão

 

No evento de lançamento do primeiro livro da trilogia vários executivos da emissora entre eles, o presidente da Rede Record Rio, Carlos Geraldo, o diretor de marketing Thomaz Naves, o diretor de jornalismo da Record Rio, Givanildo Menezes, os jornalistas Fábio Ramalho, Leticia Levy, Mariana Leão, entre outros.

 

 

Mauricio Mattar, Andrea Avancini, Sandro Rocha, Sonia Lima e Fernando Pavão

 

Alguns atores também foram prestigiar o evento, entre eles, Bianca Rinaldi, Bruna Di Tulio, Babi Xavier, Andrea Avancini, Jorge Pontual, Sandro Rocha, Castrinho, os comentaristas esportivos Luisa Parente e Robson Caetano, o cantor e ator Maurício Mattar, entre outros. Wagner Montes e a esposa Sonia Lima também estiveram por lá.

 

 

 

Iran Malfitano, já sem o mega hair da minissérie “Rei David”, prestigiou o evento acompanhado da esposa e da filha.

 

Confira mais fotos: 

 [nggallery id=58]

Fotos Graça Paes/Foto Rio News