Início Plantão Barra PLANTÃO BARRA: Minotauro e Minotouro realizam o I Circuito de MMA da...

PLANTÃO BARRA: Minotauro e Minotouro realizam o I Circuito de MMA da academia Team Nogueira

 

No sábado, dia 22, os irmãos Minotauro e Minotouro comemoraram os cinco anos do CT de MMA Team Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. E, para celebrar a data com chave de ouro, a academia realizou o I Circuito Team Nogueira de MMA. A festa contou com lutas e com a presença de grandes nomes do circuito brasileiro que treinam no local, como: Erick Silva e Wagner Caldeirão, do UFC, e Rafael Feijão, do Strikeforce.

Sheymon, Erick Silva, Diego Braga e os irmãos Minotauro e Minotouro

 

Muito animado Minotauro falou sobre os cinco anos à frente desse trabalho. ” Nossa intenção é botar o maior número de atletas em atividade. Temos como meta colocar a competição entre as maiores do cenário nacional. No próximo dia 12 de janeiro temos mais um evento marcado, tenho certeza que será um sucesso tão grande quanto foi esse primeiro” disse Minotauro.

 

 

Entre as lutas disputadas na noite, o destaque ficou com o peso-galo Sheymon Moraes, promessa da academia Team Nogueira. Ele derrotou Eliel “Topete Dourado” na decisão dos jurados. Sheymon, de 22 anos, estará na equipe de treinadores de Rodrigo Minotauro no TUF Brasil 2, que estreia em março na TV Globo.

 

 

A última luta do peso-pesado Rodrigo Minotauro foi outubro, quando finalizou o americano Dave Herman na terceira edição do UFC Rio. Ele será um dos treinadores do TUF Brasil 2, ao lado de Fabrício Werdum, com quem luta em junho de 2013.

 

 

 

Rogério Minotouro, por sua vez, luta no UFC 156, dia 2 de fevereiro. Ele enfrentará o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans, em Las Vegas. Por conta de lesões, Minotouro não luta desde dezembro do ano passado.

 

 

Confira os resultados do Circuito Team Nogueira de MMA:
Diego Braga venceu Edson Moreira por nocaute técnico aos 2m25s do 2º round
Eduardo Pachú venceu Thiago Kopke por nocaute técnico aos 47s do 1º round
Sheymon Moraes venceu Eliel “Topete Dourado” por decisão dividida
Márcio Moreira finalizou Elias Figueiredo com mata-leão aos 48s do 1º round
Rodolfo Buda finalizou Everton Gigante aos 27s do 1º round
Luis Dalmata venceu Fábio Rinoceronte por decisão unânime