Início Plantão Barra PLANTÃO BARRA: Record lança nova produção no Jockey Club

PLANTÃO BARRA: Record lança nova produção no Jockey Club

Por Graça Paes, RJ 

 

_MG_2960 - Graça Paes - Vitoria

 

Na manhã de quarta-feira, dia 21 de maio, a Record apresentou à imprensa de todo o Brasil, a novela “Vitória”, sua mais nova produção, no Salão Nobre do Jockey Club do Rio de Janeiro, na Gávea, na Zona Sul do Rio.  O encontro contou com a participação do diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson Souza, da autora Cristianne Fridmann, do diretor-geral Edgar Miranda, além de grande parte do elenco. 

 

 _MG_2868 - - Graça Paes - Vitoria

A novela terá como cenários a Ilha de Curaçao, no Caribe, e a cidade de Petrópolis, localizada na região serrana do Rio de Janeiro. A trama gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresce acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família.

 

MUNIR CHATACK 303

 

Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota. E, por aí a história reserva muitas surpresas e temas polêmicos.

 

MUNIR CHATACK 257 (1)
Anderson Souza (Diretor de Teledramaturgia da Record), Cristianne Fridman, Edgard Miranda e os colaboradores Alexandre Teixeira, Carla Piske, Jussara Fazolo e Gabriel Carneiro/Divulgação

 

Para a autora Cristianne Fridmann a novela vai sair do usual dos folhetins: “É uma novela atual, mas seguir a risca do vilão e da mocinha. Dentro do romance e da trama, traremos à tona temas como trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no trabalho, bulling, vício em remédios e preconceito contra cadeirantes”, pontua Fridman.

 

 

 

Já o diretor de teledramaturgia, Anderson de Souza, a nova produção será um amar de atrações que vão conquistar o público.  “Temos muitos diferenciais nesta trama. Exibiremos imagens belíssimas feitas no Caribe e em Petrópolis com um elenco de grandes estrelas. Na verdade, falo que temos um elenco de protagonistas. Além da cidade cenográfica, que ficou perfeita, e uma trilha sonora fantástica que conta com Raul Seixas para a abertura. Vocês vão se surpreender”, conta.

 

 

 

Para Edgar Miranda, diretor-geral, o segredo da novfela está no texto de Cristianne Fridman.  “Quando eu recebi o texto da trama, logo pensei no desafio e no prazer que seria trabalhar com um texto novo e ousado. Por isso, eu afirmo que essa novela já nasceu vitoriosa”, relata.

 

 

O elenco era um dos mais empolgados dos últimos tempos em coletivas da emissora. Todos abordaram seus personagens com muito carinho. Ricky Tavares e Mayte Piragibe falaram dos workshops e das emoções marcantes que terão em cena. 

 

_MG_2947 - Graça Paes - Vitoria

 

Participaram da coletiva: Bruno Ferrari, Thais Melchior, Juliana Silveira, Rodrigo Phavanelo, Beth Goulart, Heitor Martinez, Gustavo Leão, Rafaela Mandeli, Leonardo Vieira, Roberta Gualda, Claudio Gabriel, Luciana Braga, Ricky Tavares, Rocco Pitanga, Bruna Di Tulio, Gabriel Gracindo, Silvio Guindane, Letícia Medina, Iris Bruzzi, André de Biase, André di Mauro, Antonio Grassi, Raymundo de Souza, Thelmo Fernandes, Augusto Garcia, Alessandra Loyola, entre outros

 

 IMG_2965 - Graça Paes - Vitoria

Uma das mais requisitadas foi a égua Vitória, essa roubou a cena no final da coletiva.

 

 

 

Vale ressaltar que a imprensa foi recebida com requinte e que todos os jornalistas ganharam um carregador móvel de celular, muito usual nos últimos dias, não é mesmo.

 

 novela-vitoria696

Ficou curioso? Então, aguarde até segunda, dia 2 de junho, às 21h15, para a estreia de Vitória na Rede Record.

 

 

Galeria de fotos:

 

Texto e fotos Graça Paes/ AIB NEWS