Início Plantão Barra Plantão Barra: Record se despede de “Vidas em Jogo” com festa

Plantão Barra: Record se despede de “Vidas em Jogo” com festa

 

Noite de festa para a Rede Record. O último capítulo de “Vidas em Jogo” reuniu o elenco, diretores, produtores, enfim todo o casting da novela, na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira, dia 10 de abril. Foram momentos de muita expectativa. No rosto de cada um dos atores presentes era possível ver a alegria e a emoção do dever cumprido. O final de cada personagem mereceu aplausos e até coro de todos os que estavam presentes.

 

O folhetim escrito por Cristianne Fridman e brilhantemente dirigido por Alexandre Avancini, intrigou os telespectadores e permeou mistério.

 

 

A atriz Beth Goulart, que deu viva a vilã Regina, revelou que a equipe se tornou uma grande família e que certamente, desta união restará muita saudade. “O final foi tão lindo, tão bacana. Todo mundo estava esperando um assassino, alguém que queria destruir os outros, e a gente vê uma demonstração de amizade. A gente vê que a coisa mais importante na vida é a própria vida. É a chance que a gente pode ter de ser feliz, de construir relacionamentos, amor, família, trabalho. A novela passou essa mensagem final, para que possamos acreditar mais na vida”, informou.

 

  

Já Julianne Trevisol que passou de mocinha a bandida, e que chorou muito durante suas cenas, se disse realizada com o desfecho da trama. “Me emocionei muito, foi lindo, fiquei feliz, adorei. Achei que foi uma resolução incrível da Cris”.

 

 

Thaís Fersoza, uma das mais assediadas pelos fãs, pela imprensa e pelos amigos adorou a mensagem final e a demonstração de fraternidade. “A mensagem foi linda, porque o que realmente importa nessa vida são as amizades, é o amor de verdade, é o que a gente passa para as pessoas, é o que a gente é… A nossa essência. Nada mais”, revelou ela muito feliz.

 

Após o desfecho da trama, boa parte dos presentes curtiu a pista de dança que foi montada no local do encontro, já os atores aproveitaram o momento para se abraçarem muito e agradecerem uns aos outros por suas excelentes atuações.

 

Fonte: Graça Paes – Plantão Barra