Na tarde de quarta-feira (21/8), a repórter Wanda Grandi do canal de lutas Premiére Combate sofreu um sequestro-relâmpago no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A jornalista estacionava o carro em frente à produtora do programa quando foi abordada por criminosos.
De acordo com informações do G1, eles roubaram dinheiro e o carro da vítima, mas a libertaram em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste.
Marcus Vinícius do Amaral, comandante do 31º BPM, informou que a polícia faz buscas na região. A jornalista foi abordada por volta das 14h enquanto falava ao telefone com o namorado e estacionava o carro.
“Está tudo bem com a repórter Wanda Grandi”, declarou o canal à IMPRENSA. “Ela já está com amigos, na Barra da Tijuca, mas ainda está muito nervosa com tudo o que aconteceu. Não sofreu qualquer tipo de agressão dos criminosos, embora tenha tido o dinheiro, carro e pertences dentro do automóvel roubados. Ela prefere não declarar nada sobre o assunto neste primeiro momento.”
Isto é mentira. O RJ está pacificado e os bandidos estão se apresentando para voltarem para a escola e sociedade. Nunca o RJ esteve tão feliz como nos último 4 anos. Agora o carioca pode andar tranquilo sem nenhuma preocupação. E prova disso são os turistas que fazem fila pra andar no teleférico do alemão. Essa mocinha deve estar querendo aparecer, pois o seu canal de apresentação não tem audiência. Por isso fica inventando essas coisas de sequestro relampago. Digo e afirmo. O Rio não tem mais bandidos. Viva Cabral, Viva Beltrame…