Início Plantão Barra PLANTÃO BARRA: Roberto Carlos reúne famosos em Cruzeiro

PLANTÃO BARRA: Roberto Carlos reúne famosos em Cruzeiro

Por Graça Paes (Agência Zapp News)

 

 

No domingo, dia 27 de janeiro, a imprensa carioca e alguns famosos embarcaram no navio ‘Costa Favolosa’, atracado no Pier Mauá, no Porto do Rio.

 

 

A tarde, no teatro da embarcação, o rei Roberto Carlos realizou uma coletiva de imprensa. E durante o encontro com os jornalistas, ele afirmou que está  solteiríssimo: “Não estou namorando (….), mas é claro ficar sem mulher e sem sorvete, não dá”, disse ele, o que deixou uma brecha que deve estar ‘ficando’ com alguém.

 

Fãs com cartazes na coletiva

 

Questionado sobre a música “Esse Cara Sou Eu”, que embala o casal protagonista de “Salve Jorge”, ele comentou: “Esse cara é o cara que eu tento ser. É o cara que toda mulher gostaria de ter. Aquele cara que todo cara gostaria de ser: forte e protetor. São essas coisas que agradam as mulheres. Como diz a atriz Luana Piovani, a mulher, por mais independente que seja, gosta de uma proteção. Isso faz parte do romantismo”, argumentou o rei.

 

 

Uma das perguntas em questão foi como seria a mulher perfeita para ele. Uma que dissesse: “Essa mulher sou eu”, em trocadilho com a música. “Isso é muito difícil de estabelecer. Quando a gente ama, ama o que sente. A gente se apaixona até pela mulher errada muitas vezes. Só posso dizer que a mulher tem que ser simplesmente ela. Tem que ser romântica, amorosa e ter personalidade”, deu a deixa para quem quiser conquistar seu coração.

 

 

Roberto também avisou aos fãs que vai lançar um CD inédito com 10 canções. “Quatro já estão prontas, agora faltam seis”, declarou o rei.

 

Roberto Carlos no show do Costa Favolosa

 

Tom Cavalcante com a esposa e o empresário de Roberto Carlos

Durante o jantar os famosos apareceram, entre eles, Fernanda Paes Leme, Totia Meirelles, Eri Johnson, Carlinhos de Jesus, Luma de Oliveira, Lisandra Souto, A Globeleza, Aline Prado, Tom Cavalcante, Toni Garrido, entre outros.

 

No show,  Luana Piovani apareceu no teatro acompanhada pelo marido, Pedro Scooby, e tomou até vinho durante a apresentação, em um dos camarotes.

 

O espetáculo contou com brinde de champanhe com a plateia e encerrou com a tradicional entrega de flores.

 

Fotos Graça Paes/Foto Rio News

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.