Início Plantão Barra Plantão Barra: Rock in Rio anuncia brasileiros do Palco Mundo e homenagem...

Plantão Barra: Rock in Rio anuncia brasileiros do Palco Mundo e homenagem a Cazuza em setembro

Samuel Rosa, Dinho Ouro Preto, Roberto Medina e Rogério Flausino (5/3/2013)

 

Na terça desta terça, dia 5, no escritório do Rock in Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foram anunciados todos os artistas nacionais do Palco Mundo do Rock in Rio 2013. Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest, Frejat e a banda Kiara Rocks estão  nesta programação.  As datas de cada apresentação serão divulgadas em breve. Com exceção do Kiara Rocks, todos os outros artistas tocaram na edição de 2011 do festival.

 

 

 

Entre os nomes nacionais do Palco Mundo, já haviam sido confirmados o Capital Inicial, com show no dia 14 de setembro; e Sepultura com Tambour Du Bronx, atração do dia 19.

 

 

 

Vale ressaltar que em 2011, o Rock in Rio recebeu o Concerto Sinfônico Legião Urbana, já em 2013 a  primeira noite do festival  será aberta pelo show ‘Cazuza – O Poeta Está Vivo’. A curadoria será de Frejat, parceiro do cantor no Barão Vermelho. A direção musical terá assinatura do produtor Liminha.  A homenagem vai contar com Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino (do Jota Quest) e Paulo Miklos (do Titãs). O repertório terá canções como “Exagerado”, “Codinome Beija Flor”, “Ideologia”, “O Tempo Não Para” e “Bete Balanço”.

 

 Redação com fontes

Rock in Rio