Início Plantão Brasil Porta dos Fundos e Abril se unem em campanha contra Aids

Porta dos Fundos e Abril se unem em campanha contra Aids

Porta_dos_Fundos
 
Em parceria com a campanha Atitude Abril, promovida pela editora Abril, produtora de vídeos de comédia Porta dos Fundos vai passar a retratar assuntos mais densos a partir do sábado, dia 5 de abril. 
 
 
 
Segundo o Meio&Mensagem, o grupo estreia na produção de vídeos no formato de seriado e o primeiro tema abordado será a Aids. A iniciativa da empresa rendeu uma seção sobre a doença no Brasil Post e reportagens nas edições impressas.
 
 
 
A série “Viral” conta com quatro episódios em 15 minutos. O grupo manterá o formato bem-humorado para tratar dos assuntos e terá as interpretações de Fábio Porchat e Gregório Duvivier na primeira gravação. Neste ano, o Porta dos Fundos também pretende criar vídeos sobre as Eleições e a Copa do Mundo.
 
 
Assista ao vídeo: