Início Plantão Barra Portadores de necessidades especiais

Portadores de necessidades especiais

O Sheraton Barra Hotel & Suítes está selecionando profissionais qualificados para o preenchimento imediato de 12 vagas. Os cargos foram distribuídos nas funções de telefonistas (02 vagas), arrumadeiras (02 vagas), cozinheiros (02 vagas), caixas (02 vagas), copeiras (02 vagas) e auxiliares de serviços gerais (02 vagas). Os pré-requisitos são experiência comprovada em carteira, de pelo menos seis meses, e ensino médio completo.

Os candidatos terão que preencher ainda algumas exigências, como dinamismo e espírito de equipe. Os selecionados terão carteira assinada, refeição no local, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, cesta básica, curso de idiomas e possibilidades reais de crescimento profissional como benefícios.

Os interessados podem enviar seus currículos pelos Correios para o endereço do Sheraton Barra – que fica na Avenida Lúcio Costa, 3.150, Barra da Tijuca – CEP: 22.630-010 – ou para o e-mail [email protected], informando o número do CID ou o tipo de deficiência.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria