Início Destaque POWER COUPLE BRASIL: ESTREIA DIA 9 DE MAIO

POWER COUPLE BRASIL: ESTREIA DIA 9 DE MAIO

A nova temporada do Power Couple Brasil estreia neste domingo, 9 de maio, logo após o Domingo Espetacular, com apresentação de Adriane Galisteu. Para receber os 13 novos casais desta edição, a mansão do reality show foi toda repaginada e ganhou uma nova identidade.

Enquanto alguns casais vão desfrutar do conforto de suas respectivas suítes privativas, uma dupla terá que começar a temporada passando a noite em uma barraca, instalada na área externa da mansão. Como será que os participantes vão reagir? Este será o primeiro desafio para uma das duplas confinadas no reality show.

O diretor Rodrigo Carelli adiantou essa novidade em suas redes sociais na noite de quinta-feira, dia 6/5.

Além da temida barraca, um dos 13 casais ainda corre o risco de encarar o temido “quarto do perrengue” ou até mesmo de ter que dormir de improviso na sala da mansão, fato que promete gerar grandes conflitos logo no início da competição.

Nesta temporada, os ambientes da mansão terão o cinema como temática, e cada quarto será inspirado em um gênero de filme. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”, que promete dar o que falar. Já a dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito à suíte mais confortável da casa, chamada de “Suíte Power”.

No espaço, 50 câmeras, sendo 41 delas robóticas, foram instaladas para captar cada movimento dos competidores. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.

Site oficial: r7.com/powercouple

Playplus: www.playplus.com

Facebook: /PowerCoupleBrasil

Instagram: @powercouplebrasil

Twitter: @powercouple

TikTok: @recordrealities

YouTube: /PowerCoupleBrasil

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.