Início Plantão Barra Pré-estreias do filme ‘Eu Só Posso Imaginar’ já emocionaram várias capitais do...

Pré-estreias do filme ‘Eu Só Posso Imaginar’ já emocionaram várias capitais do país

 

Esta semana, no shopping New York City Center, na Rede Kinoplex, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ, a Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up realizou a pré-estreia do filme “Eu Só Posso Imaginar” . Além do Rio de Janeiro diversas capitais brasileiras receberam sessões exclusivas que reuniram representantes da mídia, influenciadores e líderes religiosos de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Belém, Recife e Fortaleza, entre os dias  15 e 21 de maio.

 

 

O filme “Eu Só Posso Imaginar” , que estará em cartaz, a partir de 31 de maio, já emocionou cerca de 2 mil espectadores nos eventos de lançamento.  A produção narra a biografia de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe e compositor da canção que se tornou o maior sucesso do grupo até hoje.

 

 
Com um lembrete comovente sobre o poder do perdão, amor e restauração, “Eu Só Posso Imaginar”  ilustra lindamente que ninguém está sempre muito longe do amor de Deus ou do céu. Marine Friesen que faz parte também do ministério Diante do Trono, esteve presente na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro e comprovou: “O filme é um testemunho maravilhoso do agir poderoso do Senhor, transformando pessoas e situações tão difíceis. Oro pra que o cinema seja o lugar do encontro com Deus e que muitos que ainda nem o conheciam, comecem a imaginar como será no dia em que nos encontrarmos com Ele e cantarolar… Cercado por Tua Glória o que eu irei sentir, Será que eu vou dançar, ou de joelhos vou cair…”, comentou a cantora que participou também do vídeo clipe junto com Ana Paula Valadão citando um trecho da canção tema.
 

 

O pastor e cantor Chris Duran que gravou a canção alguns anos atrás, esteve presente à sessão no Rio de Janeiro,  e ficou admirado em descobrir mais sobre a mensagem principal do longa “Houve um grande interesse da minha parte em conhecer, pois, até o dia de hoje por onde vou essa música marca muitas vidas. Um filme que trata o perdão e a reconciliação. Não há duvidas! Muitos lares do mundo se espelharão através dessa historia tocante. Recomendo!”.

 
Eu Só Posso Imaginar conta com as atuações de J. Michael Finley como Bart e Dennis Quaid como Arthur. A direção fica a cargo dos irmãos Erwin (diretores de “Bebê de Outubro”, “Mamãe: Operação Balada” e “Woodlawn”) e tem produção de Kevin Downes (“Corajosos”). 

 

 

Sinopse – Eu Só Posso Imaginar     
A música que trouxe esperança para milhões. E em breve, nos cinemas de todos os lugares, “Eu Só Posso Imaginar” vai encorajar as pessoas de uma forma totalmente nova. A inspiradora, incrível e desconhecida história por trás da amada música da banda MercyMe é a inspiração para este novo filme dos irmãos Erwin (diretores de “Bebê de Outubro”, “Mamãe: Operação Balada” e “Woodlawn”) e do produtor Kevin Downes (“Corajosos”). Com um lembrete emocionante do poder do perdão, “Eu Só Posso Imaginar”  ilustra lindamente que ninguém está sempre muito longe do amor de Deus – ou de um lar eterno no céu.