Início Plantão Barra Pré-Reveillon da Tradição com show com grupo Bom Gosto, dia 30 de...

Pré-Reveillon da Tradição com show com grupo Bom Gosto, dia 30 de dezembro

 

bom-gosto-02-foto-ascom-casimiro-640x428

O ano está acabando, mas para se despedir em grande estilo, a Tradição Show apresenta seu pré-reveillón, com show do grupo Bom Gosto, nesta sexta, dia 30 de dezembro. A abertura da festa, que acontece a partir das 23h, fica por conta do grupo Frisson e durante os intervalos, o DJ Júnior toca todos os ritmos.

 

 

O Bom Gosto, que se originou no samba e orgulha-se de representar o gênero, não se intimida ao flertar com o rap e a black music, por exemplo. Formado por Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal); Fernando Macaé (tantã); Fábio Beça (voz e pandeiro); Mug Aragão (percussão); André Neguinho (percussão); e Adriano Ribeiro (voz e cavaquinho), o grupo nascido no subúrbio carioca, agrada a todas as classes.

 

 

“Nossa formação foi nas ruas, aprendendo na prática e com quem sabe”, diz Mug.

 

 

No set list da noite, canções que fazem parte CD/DVD “Roda de Samba do Bom Gosto – Volume 2 – Do Jeito Que O Povo Gosta”, como “Jeito carinhoso”, “Agora perdeu” e “Te dar amor”, além dos sucessos “ParakundꔓPronto pra rodopiar” , “Patricinha de olho azul”,“Curtindo a vida” e “Ninguém é dono de ninguém”.

 

 

Com uma roda de samba famosa na Zona Oeste, o sexteto faz a última edição do ano em uma das maiores casas de shows do Rio, de forma grandiosa, para ninguém colocar defeito.   Os ingressos são unissex e podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias da Tradição ou através do site www.guicheweb.com.br, por R$ 10 (pista). Outras informações pelo telefone (21) 2143-0902 ou em www.tradicaoshow.com.br. A classificação é 18 anos.

 

 

SERVIÇO

PRÉ-REVEILLÓN DA TRADIÇÃO SHOW

BOM GOSTO AO VIVO

Data: 30 de dezembro (sexta-feira)

Local: Tradição Show (Estrada Intendente Magalhães,160 – Vila Valqueire)

Horário: 23h

Ingressos:

Unissex

Vendas antecipadas nas bilheterias da Tradição 

Pela internet através do site www.guicheweb.com.br

R$ 10 (pista)

Informações: (21) 2143-0902 ou www.tradicaoshow.com.br

Classificação 18 anos