Início Plantão Barra Prefeitura do Rio encaminha para 610 vagas de emprego

Prefeitura do Rio encaminha para 610 vagas de emprego

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) vai encaminhar para candidatos para 610 vagas de emprego, sendo 402 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.  Para se candidatar, a pessoa deve comparecer a uma das unidades munida de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS para buscar o encaminhamento e, se estiver dentro do perfil, seguir para a entrevista. 

 

Vale ressaltar que as vagas estão sujeitas a expirar e sair do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já realizados e/ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelo empregador. Além disso, não há nenhuma possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS.

 

 

Cargos para PCD e reabilitados pelo INSS (402):

 

Ensino Fundamental Incompleto – ajudante de cozinha; auxiliar de limpeza; empacotador; oficial de serviços de gerais na manutenção de edificações; atendente de setor de frios e laticínios e açougueiro. 

 

Ensino Fundamental Completo – ajudante de cozinha; auxiliar de limpeza; empacotador; arrumador de prateleira em supermercado; atendente de lojas e mercados; auxiliar de estoque; estoquistas; operador de câmaras frias e açougueiro. 

 

Ensino Médio Incompleto – auxiliar de tráfego; codificador de dados; operador de cobrança bancária e porteiro. 

 

Ensino Médio Completo – auxiliar administrativo; vendedor interno; conferente de logística; fiscal de loja; operador de caixa; operador de telemarketing ativo e receptivo e operador de telemarketing receptivo. 

 

 

Vagas para pessoas sem deficiência (208):

 

Ensino Fundamental Incompleto – mecânico de automóvel. 

 

Ensino Fundamental Completo – copeiro, motorista de ônibus urbano; auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga de mercadoria.

 

Ensino Médio Completo – encarregado de hortifrutigranjeiros; operador de empilhadeira; vendedor de serviços; vendedor pracista; atendente de padaria e fiscal de loja.  

 

 

Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs):

 

– Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162 

 

– Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê, 1.630

 

– Méier: Rua 24 de Maio, 931

 

– Centro – Ciad: Avenida Presidente Vargas, 1997 (Atendimentos exclusivos a PCD)

 

– Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080

 

– Providência: Rua da América, 81

 

– Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576

 

– Santa Cruz – Rua Lopes Moura, 58