Início Destaque Prefeitura do Rio realiza demolição de estruturas irregulares na Colônia Juliano Moreira

Prefeitura do Rio realiza demolição de estruturas irregulares na Colônia Juliano Moreira

A Subprefeitura de Jacarepaguá, a Secretaria de Ordem Pública, com apoio da Secretaria de Conservação e da Polícia Militar, realizaram nesta quarta-feira, dia (18/05), mais uma operação de demolição de aproximadamente 20 estruturas erguidas irregularmente, em área pública, na Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade maravilhosa.

A ação demoliu boxes, quiosques, trailers, lava-jatos e construções de alvenaria feitas sem nenhuma autorização da Prefeitura.

A subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo disse que o que é errado não pode permanecer na região. “É um absurdo o loteamento de área pública. As áreas são alugadas para comércio, para construções de alvenaria, inclusive já derrubamos três banheiros por aqui, e nós seguimos com a operação. Estes banheiros tinham o despejo diretamente no canal, ou seja, ligação clandestina de água, de luz, verdadeiros absurdos! As áreas são alugadas sei lá por quem e as pessoas, muitas de boa-fé, chegam ali e investem seu dinheiro”, disse a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo.