Início Plantão Rio Prefeitura e GVT acertam recomposição de pavimento

Prefeitura e GVT acertam recomposição de pavimento

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, e a concessionária de telecomunicações GVT firmaram Acordo de Adequação Operacional no qual a empresa se compromete a corrigir todos os problemas causados por trabalho de má qualidade na recomposição de vias públicas e regularizar o licenciamento de sua rede aérea. As autorizações para novas intervenções da GVT na cidade continuarão suspensas até que a empresa cumpra com as exigências da Prefeitura. 
 
O cronograma de reparos das irregularidades começa pelas ruas do Flamengo, Catete, na Zona Sul, e Centro, cujo trabalho deverá estar concluído até o dia 14/10. No acordo com a Prefeitura, a GVT também se compromete a intensificar a atividade de supervisão de obras, assim como a limpeza após o término do trabalho; melhorar a qualidade de sinalização, da segurança e da recomposição de suas intervenções em vias públicas e calçadas, de modo que a conclusão dos serviços seja mais rápida.  
 
No que se refere à instalação de rede aérea, a GVT terá que regularizar o licenciamento de todos os pontos onde passou seus cabos. A Prefeitura determinou que a concessionária conclua a regularização da rede aérea, em até 120 dias. 
 

Fonte: Assessoria