Início Plantão Rio Prefeitura inaugura polos de dengue

Prefeitura inaugura polos de dengue

Atendimento para as vítimas da Dengue no Rio
 
 
A Prefeitura do Rio inaugurou nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, os primeiros 20 polos de atendimento para dengue. Os locais serão exclusivos para casos suspeitos da doença e estarão à disposição para atendimento da população juntamente às unidades de saúde da cidade já existentes.
 
Os polos funcionarão diariamente durante 12 horas, das 8h às 20h. Eles ficarão distribuídos por todas as dez áreas de planejamento da cidade, sendo dois em cada uma delas.
 
Na área da Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá, os pólos de dengue funcionarão no: Centro Municipal de Saúde Harvey Ribeiro de Souza Filho, localizado na Rua Guiomar Novaes, 133, no Recreio dos Bandeirantes e na Policlínica Newton Bethlem, na Rua Barão, 259, na Praça Seca.

Fonte: Plantão com fontes da subprefeitura