Início Plantão Rio Prefeitura Itinerante volta à Zona Oeste

Prefeitura Itinerante volta à Zona Oeste

A Zona Oeste do Rio foi escolhida pelo prefeito Eduardo Paes para receber pela segunda vez o projeto “Prefeitura Itinerante”. Desta quinta-feira, 11 de março, até domingo, 14 de março, o prefeito dará atenção especial à região. Em maio do ano passado, o prefeito também transferiu seu gabinete para Área de Planejamento 5 da cidade (que inclui bairros como Bangu, Campo Grande e Santa Cruz), anunciando melhorias e promovendo um mutirão de serviços.

A exemplo das outras etapas do projeto – que já passou duas vezes pela Zona Norte, por Jacarepaguá e pela própria Zona Oeste –, o prefeito vai visitar comunidades, ouvirá sugestões dos moradores e anunciará um grande número de obras para a região. Uma das novidades será o projeto “Bairro Maravilha”, que já começou a ser implantado na Zona Norte e que agora chega também à Zona Oeste para beneficiar várias localidades. Paes também vai anunciar o início das obras de novas Clínicas da Família e inaugurar obras já concluídas na região.

Nesta etapa da Prefeitura Itinerante os principais bairros beneficiados pelas intervenções serão Magalhães Bastos, Realengo, Bangu, Campo Grande, Santa Cruz, Guaratiba, Cosmos e Paciência.

Fonte: Prefeitura do Rio