Início Plantão Brasil Prêmio Comunique-se 2014: Marcos Veras será um dos apresentadores

Prêmio Comunique-se 2014: Marcos Veras será um dos apresentadores

------mveras1

Prestes a abrir sua segunda fase de votação, a 12ª edição do Prêmio Comunique-se confirma mais um apresentador. A grande festa do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, marcada para 23 de setembro no espaço HSBC Brasil, em São Paulo, terá o repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Marcos Veras (foto/divulgação), como um dos mestres de cerimônia.

 

 

 

Além dos 27 grandes vencedores (entre categorias e subcategorias) desta edição, o evento vai contar com outros dois profissionais no comando da apresentação. Primeira dupla confirmada, Otaviano Costa e Flávia Alessandravão comandar parte da cerimônia. Todos vão dividir o palco da premiação com Cid Moreira, a voz padrão do evento.

 

 

 

Carioca, Marcos Veras é, também, comediante e ator. Além do programa de entretenimento da Globo, ele é conhecido por seus trabalho no canal do YouTube Porta dos Fundos e no Zorra Total.

 

 

 

Temática do ano
Nesta edição, a premiação propõe o tema “Jornalismo, uma missão quase impossível”, destacando a afinidade entre os universos da espionagem e da comunicação. “Minha missão é reafirmar nossos objetivos, que são estimular o bom jornalismo, promover o encontro e a integração entre os colegas e resgatar o orgulho do jornalista”, disse o presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ao apresentar a temática deste durante o lançamento do prêmio, nesta terça, 20, em São Paulo.

 

 

 

Votação
Para votar no Prêmio Comunique-se deste ano, a 12ª edição do evento, basta ser usuário cadastrado no Portal Comunique-se (com os dados corretos e atualizados). A primeira etapa de votação teve término em 10 de junho. A segunda etapa será realizada de 2 de julho a 2 de agosto, período em que os usuários do Portal Comunique-se poderão escolher três dos indicados em cada uma das categorias. A terceira e última fase, aberta de 25 de agosto a 9 de setembro, trará o trio mais popular por categoria, sendo que o internauta só poderá optar por um profissional. 

 

 

A Deloitte, maior empresa de auditoria do mundo, será a responsável por validar a votação da disputa.

 

 

 

Veículo oficial
Pelo terceiro ano consecutivo, a Bandnews TV, emissora hard news de TV por assinatura mantida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, será o veículo oficial do Prêmio Comunique-se. O canal terá estrutura para realizar, em primeira mão, entrevistas com os convidados da cerimônia.

 

 

Veja como foi o almoço de lançamento do Prêmio Comunique-se 2014