Início Plantão Barra Priscilla Costa, ex-diretora artística do Barra Music, assume o Ribalta

Priscilla Costa, ex-diretora artística do Barra Music, assume o Ribalta

eles

 

Segundo o jornalista Léo Dias, do Jornal o Dia: “O Barra Music não abre mais”. Essa informação caiu como uma bomba e movimentou o showbiz carioca e a Barra da Tijuca, nesta quarta-feira, dia 16.  Priscilla Costa, ex-diretora artística do Barra Music, foi contratada pela empresa Rio Papo 10, e a partir de agora vai ser responsável pela linha de shows do Ribalta. O Ribalta, casa de eventos também na Barra da Tijuca, possui uma mega estrutura, fica ao lado de um Hotel top, e tem capacidade para receber até 4 mil e quinhentas pessoas.

 

Priscilla tem bagagem e expertise nessa área e promete voltar com força total. Vale lembrar que pela mão da empresária que as portas do sertanejo foram abertas na cidade do Rio.  Priscilla trouxe o show de lançamento de Luan Santana A Caixa, e ainda parou a Barra da Tijuca com apresentações de Wesley Safadão e Nego do Borel. Outro tiro certeiro foi o início da turnê Bang, de Anitta, Henrique e Juliano, entre outros.

 

 

Surpresas

Na agenda da empresária ainda estava marcada grandes shows como Maiara & Maraisa, Marilia Mendonça e Fábio Júnior, que não foram realizados devido à interdição da antiga casa. Ainda é mistério o nome musical que vai marcar a estreia de Priscilla no Ribalta. “Diversão não vai faltar. Os sábados terão uma atenção especial. Vamos promover esses mega eventos no Ribalta com a cara e a qualidade que o Rio de Janeiro merece”, conta Priscilla.