Início Plantão Barra Programa Degustação de Dança em New York abre turma para o verão...

Programa Degustação de Dança em New York abre turma para o verão americano

unnamed

Após duas edições de sucesso, a Qualité Turismo abre mais uma turma para o programa dos sonhos de todo (a) bailarino (a), o Degustação de Dança em New York, que, em parceria com as escolas mais renomadas dos Estados Unidos, oferece uma semana de workshops de aprimoramento de técnicas de dança em diferentes modalidades. Nesta terceira edição, diferente das duas primeiras que ocorreram durante o inverno nova iorquino, os participantes poderão desfrutar dos prazeres do verão em uma das cidades mais amadas mundialmente. O programa acontece do dia 18 a 27 de julho e tem vagas limitadas.

 

“É muito gratificante estarmos já na terceira edição deste programa. Acho que um dos segredos do sucesso do Degustação é oferecermos workshops que são exclusivos para o nosso grupo, pensados e criados exclusivamente para o grupo. Além disso, nas edições passadas, fizemos grupos com bailarinos de diferentes partes do Brasil. Uma mistura incrível que dá a oportunidade de trocar experiências e culturas com os outros participantes e fazer amizades”, explica a diretora da Qualité TurismoFabiana Carvalho.

 

Sob o comando da empresária, os participantes irão conhecer, aprender e praticar sua arte a cada dia em uma nova escola, com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos. Além disso, os bailarinos recebem certificado de participação de cada escola de dança

 

Fabiana conta que o programa surgiu da necessidade que os bailarinos possuem em estar sempre se aprimorando e aperfeiçoando.

 

“Fui até Nova York e fechei parceria com as melhores escolas de dança. Meu objetivo foi criar um programa onde bailarinos com diferentes técnicas pudessem estar dentro dessas escolas, experimentar workshops criados exclusivamente para eles e terem também aulas avulsas que atendessem suas modalidades. Acreditamos no turismo educacional e cultural e há muitos anos a Qualité aposta nisso”, conta a empresária.

 

 As escolas participantes do programa são: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre. Haverá ainda uma masterclass de balé clássico na New York City Ballet com o coreógrafo da companhia e um tour pelo backstage de um musical na Broadway.

 

Para participar do Degustação de Dança em New York não é necessário que o bailarino (a) seja profissional. O recomendado é que o participante tenha nível a partir do intermediário para que possa participar de todas as aulas. No caso das técnicas que ainda não domine, poderá fazer parte como ouvinte.  Fabiana conta ainda que, além da imersão no mundo da dança, os participantes do programa contam com tempo livre para curtirem a cidade como desejarem.

 

“Por ser um programa voltado para jovens e adultos, fazemos uma programação com momentos livres, para que cada participante tenha também a liberdade de escolher o que deseja fazer”, explica Fabiana.

 

 

O programa

 

Durante uma semana, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança, desenvolvidos exclusivamente para eles.

 

Alguns workshops serão realizados durante a manhã e outros à tarde. No período livre, os participantes podem optar por conhecer melhor a cidade ou ir mais a fundo em técnicas ou níveis em aulas na Broadway Dance Center ou Steps on Broadway. 

 

A diretora da agência enfatiza que através destes programas a Qualité pretende incentivar a cultura no Brasil e mostrar a capacidade do país perante o mundo:

 

– Queremos mostrar que nós do Brasil temos excelentes profissionais e também excelentes futuros profissionais. Hoje temos uma fatia muito pequena do mercado, mas cada vez mais estamos mostrando através dos programas culturais nosso potencial. Além disso, queremos realizar sonhos, temos um prazer gigantesco em realizar sonhos e ver olhos brilhando, é muito satisfatório poder ajudar tanta gente.

 

 

O programa inclui:

 

– Workshops nas escolas: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre;

– 1 ingresso de musical na Broadway;

– Passeio de Limousine

– Passagem aérea em classe econômica;

– 08 noites de hospedagem no The Hotel @ Times Square (ou similar) com café da manhã;

– Traslado exclusivo aeroporto / hotel / aeroporto;

– Seguro viagem;

– Kit Viagem;

– Acompanhamento 24 horas.

 

 

Parceria da Qualité com Só Bailarinos e Universal Dance presenteia com workshops gratuitos

Para o programa de julho, a Qualité Turismo está fazendo uma promoção através das redes sociais, em parceria com Só Bailarinos e Universal Dance, onde irá presentear dois bailarinos com todos os workshops do programa em NY. As despesas da viagem ficam por conta do bailarino, que pode escolher ir com o nosso grupo ou ir por conta própria. 

 

Para mais informações sobre a promoção que acontece até o dia 31 de janeiro, acesse: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2047448542146555&id=1649594235265323

 

Os bailarinos vencedores vão ganhar: 

– 01 ingresso musical na Broadway;

– Workshops Steps On Broadway: Ballet e Jazz Lírico;

– Workshop American Ballet Theatre: MasterClass de Ballet;

– Workshops Joffrey Ballet: Ballet, Jazz e Contemporâneo;

– Workshops Broadway Dance Center: Broadway Meet the Artist, Jazz Mock Audition, Musical Broadway e Contemporâneo;

– Workshops Alvin Ailey: Class Observations, Horton Private Class, Hip Hop Private Class;

– Workshop New York City Ballet: Masterclass de Ballet + encontro com bailarino da companhia;

 

 

Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).

 

Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.

 

Visite as redes sociais da Qualité Turismo: 

www.qualiteturismo.com.br

www.facebook.com/qualite.turismo

www.instagram.com/qualiteturismo

www.youtube.com/channel/UCa8ftYJ61mCxm-rX9eBz53Q