Início Destaque Programa legal para cachorro: Shopping Nova América promove encontro gratuito de adestramento

Programa legal para cachorro: Shopping Nova América promove encontro gratuito de adestramento

Segunda edição do aulão acontece no dia 21/05, em parceria com a empresa TAL Passeadores

Devido ao grande sucesso do primeiro encontro, o Shopping Nova América realiza, no dia 21 de maio, a segunda edição do aulão de adestramento de cachorros. A ação, gratuita, acontece às 17h, no estacionamento ao lado do Restaurante Vikings. As vagas são limitadas a 30 pessoas, cada uma com seu cão. Para garantir uma vaga, basta fazer a inscrição pelo aplicativo do shopping, a partir das 18h do dia 19/05. É bom ficar atento, porque, em caso de chuva, haverá mudança de local. O workshop contará com a participação de monitores, que vão explicar algumas técnicas educativas para evitar problemas comportamentais. Haverá distribuição de água para os cãezinhos e todos os pets presentes vão ganhar uma coleira.

Cada vez mais, os tutores de animais de estimação querem a companhia de seus amigos de quatro patas nos momentos mais importantes da vida. Uma pesquisa do IBGE divulgada em 2020 mostra que quase metade dos lares brasileiros conta com pelo menos um pet. E, sabendo que muitos tutores passam por situações constrangedoras quando seus bichinhos não se comportam bem em público, o Shopping Nova América oferece o treinamento em parceria com a empresa TAL Passeadores. Essa é uma excelente oportunidade para quem quer corrigir comportamentos negativos dos cachorrinhos, mas não tem acesso a um adestramento regular.

“O Nova América foi um dos primeiros shoppings da Zona Norte do Rio a adotar uma política pet friendly. E, ao longo do tempo, com o aumento do número de visitas de clientes com os seus animais, identificamos a necessidade de revisitar o regulamento. Afinal, o Nova América quer que todos os clientes se sintam bem por aqui, e a companhia dos bichinhos é muito importante para isso”, comenta Alisson Mori, gerente de marketing do Shopping Nova América.

Serviço | Shopping Nova América

Inscrições pelo aplicativo do shopping, a partir das 18h do dia 19/05

Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ

Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h.