Início Plantão Rio Programação especial da FM O DIA: “Semana maluca em dose dupla”

Programação especial da FM O DIA: “Semana maluca em dose dupla”

No domingo, dia  21, a Rádio da Alegria põe no ar a “Semana Maluca FM O Dia” que traz, duas vezes por ano, uma enxurrada de atrações especiais para o ouvinte. Dessa vez, ela está ainda mais maluca e vem “Em Dose Dupla”. Durante duas semanas, a Rádio oferecerá uma programação diferente que, além de incluir uma série de shows exclusivos, mexerá em toda a grade, trocando programas e locutores de horário.

 

Até o dia 1º de junho, sintonizar no dial 100,5 será uma constante surpresa. O Área Vip, por exemplo, que vai ao ar de terça à sexta, a partir da meia noite, entrará em outro horário divulgado somente poucas horas antes da transmissão. E a voz do locutor Cabeção poderá aparecer a qualquer momento apresentando um programa diferente. Para o ouvinte não ficar perdido em meio a tanta novidade, a FM O Dia já está anunciando que vem por aí mudanças temporárias, e, ao longo da “Semana Maluca Em Dose Dupla”, cada programa será aberto com um selo da semana, para que o público entenda que a troca de horários faz parte da proposta da Rádio de sair da rotina e que ele pode esperar por uma programação especialíssima.

 

O evento já é aguardado pelo público não só pela proposta de “mudança total” no dia a dia da emissora, mas também por trazer os artistas mais queridos da audiência. São mais de 30 atrações, entre cantores e grupos musicais, além de celebridades que participarão de todos os dias de loucura. Preta Gil, Arlindo Cruz, Belo, Latino, Bom Gosto, Pixote e Buchecha são algumas das estrelas que irão invadir a casa dos ouvintes com muita animação e conteúdos exclusivos.

 

A programação diária da “Semana Maluca Em Dose Dupla” é dividida em quatro produtos especiais: o “FM O Dia Ao Vivo”, gravado em auditórios da Universidade Estácio de Sá; o “FM O Dia À Vontade”; o “FM O Dia Acústico” e o “FM O Dia Retrô”, os três com transmissão ao vivo na rádio e na internet.

 

O “FM O Dia Ao Vivo” será realizado nos auditórios de duas unidades da Universidade Estácio de Sá. Entre os dias 21 e 25 de maio, o campus Nova Iguaçu receberá os shows de Preta Gil, Arlindo Cruz, Tá na Mente e Imaginasamba. Entre os dias 28 e 31, será a vez do campus Tom Jobim, na Barra, abrigar as apresentações de Latino, Sorriso Maroto, Belo e Turma do Pagode. Ouvintes sorteados ao longo da programação e estudantes da Estácio de Sá inscritos no local terão a oportunidade de assistir de pertinho os artistas. Os shows serão gravados e transmitidos ainda durante a “Semana Maluca Em Dose Dupla” (ver programação completa abaixo).

 

Outro produto das duas semanas de maluquice é uma série diária de um dos programas de maior sucesso da Rádio, o “FM O Dia À Vontade”, que teve sua estreia durante a primeira Semana Maluca de 2011. Com um conceito diferenciado, o programa é realizado em um ambiente exclusivo na Rádio FM O DIA. Como o nome já diz, o projeto tem como objetivo deixar o artista à vontade para falar sobre qualquer assunto, além de cantar a música que vier à cabeça. Bom Gosto, Naldo, Marquinhos Sensação, Samba de Santa Clara, Reinaldo, Trio Ternura, Harmonia do Samba e Sambô são as atrações do programa. Sorteios ao longo de toda a semana selecionarão os ouvintes que poderão acompanhar os shows e fazer perguntas para seus ídolos. Para quem não estiver com a sorte em dia, haverá transmissão ao vivo na rádio e na internet a partir das 22h30, com canal aberto para as curiosidades e sugestões musicais dos fãs (ver programação completa abaixo).

 

O “FM O Dia Acústico” será realizado no Espaço FM O Dia, na sede da Rádio, e terá todos os dias uma apresentação super especial. Do dia 21 ao dia 1º, Pixote, Sambaí, Swing & Simpatia, Art Popular, Nem Te Conto, Vou Pro Sereno, Faz Acontecer, Fundo de Quintal, Rodriguinho, Buchecha, Nosso Sentimento, Molejo e Alô Som embalarão as tardes da Rádio da Alegria (ver programação completa abaixo).

 

E não acaba por aí. A “Semana Maluca Em Dose Dupla” levará os ouvintes a uma viagem no tempo. O “FM O Dia Retrô” trará para o dial 100,5 as vozes e o ritmo dos grupos Katinguelê, Pique Novo e Razão Brasileira e do cantor Liomar que relembrarão seus grandes sucessos (ver programação completa abaixo).

 

Além de toda a programação musical, durante duas semanas, a FM O Dia trará celebridades como atores, modelos e jogadores de futebol que atuarão como “locutores por um dia”, mexendo ainda mais na grade da Rádio. As estrelas irão escolher as músicas e bater papo com ouvintes no ar. A Rádio faz mistério sobre as participações e quer que os “locutores por um dia” entrem de surpresa no lar dos ouvintes.

 

 

FM O Dia realiza promoções durante a “Semana Maluca Em Dose Dupla”

  

Os ouvintes da FM O Dia poderão concorrer a prêmios e entradas para as apresentações exclusivas da “Semana Maluca Em Dose Dupla”. Entre os programas da programação especial, o “FM O Dia Ao Vivo” e o “FM O Dia À Vontade” serão abertos para publico sorteado. As inscrições podem ser feitas pelo site da FM O Dia (www.fmodia.com.br) ou pelo telefone (21) 2509-9030.

 

 

 

Convergência de mídias

Toda a cobertura da “Semana Maluca Em Dose Dupla” com fotos e entrevistas exclusivas com as mais de trinta atrações musicais, além de todas as celebridades que passarão pelos corredores da FM O Dia, estará disponível em www.fmodia.com.br. O site transmitirá ao vivo a programação especial e, como sempre, será um dos canais de comunicação entre público e equipe FM O Dia, por onde os ouvintes poderão participar com dúvidas e escolhas de músicas.

 

 

 

Programação “Semana Maluca Em Dose Dupla”:

 

 

FM O Dia Ao Vivo

 

 

 

No ar sempre às 11 horas nos seguintes dias:

 

 

 

Dia 22/05 (terça-feira): Preta Gil

 

Dia 24/05 (quinta-feira): Tá na Mente

 

Dia 25/05 (sexta-feira): Imaginasamba

 

Dia 28/05 (segunda-feira): Arlindo Cruz

 

Dia 29/05 (terça-feira): Latino

 

Dia 30/05 (quarta-feira): Sorriso Maroto

 

Dia 31/05 (quinta-feira): Belo

 

Dia 01/06 (sexta-feira): Turma do Pagode

 

 

FM O Dia À Vontade

 

 

 

No ar sempre às 22h30 nos seguintes dias:

 

 

 

Dia 21/05 (segunda-feira): Bom Gosto

 

Dia 22/05 (terça-feira): Naldo

 

Dia 23/05 (quarta-feira): Sambô

 

Dia 24/05 (quinta-feira): Samba de Santa Clara

 

Dia 28/05 (segunda-feira): Reinaldo

 

Dia 29/05 (terça-feira): Trio Ternura

 

Dia 30/05 (quarta-feira): Harmonia do Samba

 

Dia 31/05 (quinta-feira): Marquinhos Sensação

 

 

 

*Sempre às 22h30

 

 

Acústico Ao Vivo

 

 

 

Dia 21/05 (segunda-feira): Pixote, às 15h.

 

Dia 22/05 (terça-feira): Sambaí, às 15h.

 

Dia 23/05 (quarta-feira): Swing & Simpatia, às 15h.

 

Dia 23/05 (quarta-feira): Molejo, às 10h.

 

Dia 24/05 (quinta-feira): Art Popular, às 15h.

 

Dia 25/05 (sexta-feira): Nem Te Conto, às 15h.

 

Dia 26/05 (sábado): Vou Pro Sereno, às 15h.

 

Dia 27/05 (domingo): Faz Acontecer, às 15h.

 

Dia 28/05 (segunda-feira): Fundo de Quintal, às 15h.

 

Dia 29/05 (terça-feira): Rodriguinho, às 15h.

 

Dia 30/05 (quarta-feira): Buchecha, às 15h.

 

Dia 30/05 (quarta-feira): Nosso Grito às 20h

 

Dia 31/05 (quinta-feira): Nosso Sentimento, às 15h.

 

Dia 01/06 (sexta-feira): Alô Som, às 15h.

 

 

 

 

FM O Dia Retrô Ao Vivo (na sede da Rádio):

 

 

 

Dia 22/05 (terça-feira): Liomar, às 18h.

 

Dia 24/05 (quinta-feira): Katinguelê, às 18h.

 

Dia 28/05 (segunda-feira): Pique Novo, às 18h.

 

Dia 30/05 (quarta-feira): Razão Brasileira, às 8h.

 

 

Fonte: Approach –   Amanda Wanderley