Início Plantão Brasil Projeto “Caçadores de Notícias” completa um ano e lança campanha

Projeto “Caçadores de Notícias” completa um ano e lança campanha

"Caçadores" visitam bairros da capital em busca de histórias (Imagem: Divulgação)
“Caçadores” visitam bairros da capital em busca de histórias (Imagem: Divulgação)

Parabéns!!!!  O projeto “Caçadores de Notícias”, uma iniciativa editorial da Tribuna do Paraná, completa um ano com de 350 reportagens publicadas no jornal, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). A proposta é visitar os bairros de Curitiba e região metropolitana para descobrir histórias e relatar os problemas dos moradores.

 

 

 

Para comemorar a data, a Tribuna lança a campanha “Nosso bairro, nossa casa”, para aproximar ainda mais o jornal dos leitores. Os “Caçadores” vão continuar em busca de pessoas e personagens espalhados pelos bairros da grande Curitiba e que vivenciam alguma situação inusitada, exemplar ou de superação, mas que não estão na pauta dos veículos de comunicação.

 

 

 

Na primeira fase, a reportagem vai buscar localidades que atendam aos três focos de atuação da campanha: conscientização contra a pichação, dicas e a importância de acondicionar bem o lixo, e também os aspectos ligados à conservação das casas, manutenção dos jardins e calçadas entre outros.

 

 

 

A rádio 98 FM, que também integra o GRPCOM, é parceira da Tribuna neste projeto veiculando uma prévia das reportagens que serão publicadas.

 

 

COMUNIQUE-SE