Início Destaque Projeto Criolice, domingo dia 18 de agosto, no Parque de Madureira, RJ

Projeto Criolice, domingo dia 18 de agosto, no Parque de Madureira, RJ

No domingo, dia 18 de agosto, a partir das 15h, tem a Edição de agosto do Projeto Criolice na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio.

Considerada pela critica especializada como a maior roda de samba de raiz do Rio de Janeiro , o Projeto Criolice acontece todo terceiro domingo de cada mês com  uma super Roda de Samba com os melhores músicos da cidade, Feira Afro, Feira Gastronômica  e Parquinho com monitores especializados paramaior segurança das crianças que vão acompanhadas dos pais para curtirem o evento. A classificação da festa  é livre. Mais informações com os organizadores do Projeto Criolice: Vander Araújo(21-96491-0091); Dayvison Gomes(21-97006-6964 e Rose Maciel(21-96426-9329.

O local do evento: A Arena Fernando Torres é toda   estruturada, aconchegante, espaçosa, coberta e de fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte público na região. A Arena ao lado da entrada do portão 4, do Parque de Madureira próximo ao viaduto de Rocha Miranda.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Arifan Júnior,Marquinhos Lima,Alessandro Cardozo,Carlinhos 7 Cordas, Binho Pique Novo, Beloba, Makley Mattos, Maryzelia,Alex Almeida, Bruno Gama e  Dirceu Leite.

Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa de Enildo do Rosário (Viola).

Serviço:

Projeto Criolice Edição de Agosto

Data: Domingo 18 de Agosto de 2019.

Horário: 15h

Lista amiga até as 17h, R$10,00 (meia entrada) Lista amiga após às 17h, R$ 20,00

Local: Arena Fernando Torres – Parque de Madureira

Rua Bernardino de Andrade, 200- Madureira.

Horário: 15h até 22h.

Classificação: Livre.

Não temos reservas de mesas e nem cobramos por elas, as mesas são das pessoas que chegarem cedo e pegarem primeiro.

Lista amiga: https://www.facebook.com/events/679339552491586/

Parquinho grátis

No bar aceitamos cartões

 Informações/whatsApp: (21) 96426-9329 – Rose Maciel

Nossos contatos:

 Site: www.criolice.com.br

Email: [email protected]

Telefones: 21 96426932921 964910091

No Facebook:

Fanpage: Projeto Criolice

Grupo: Projeto Criolice

Perfil: Toca do Criolice de Padre Miguel

Canal Youtube: Projeto Criolice

Instagram: projetocrioliceoficial

Twitter: @projetocriolice

Google+: Projeto Criolice

Organização: Rose Maciel/ Vander Araújo/ Dayvison Gomes/ Enildo Rosário (Viola)