Início Plantão Barra Projeto Reciclo treina lojistas

Projeto Reciclo treina lojistas

Pensando na qualificação profissional de seus lojistas e na satisfação de seus clientes, o Via Parque Shopping realiza, em parceria com a Associação de Lojistas do Via Parque Shopping (ALVPS), o Projeto Reciclo. O programa, que vai até novembro, conta com palestras sobre temas do varejo que ajudarão os vendedores a atender melhor e incrementar suas vendas, principalmente em datas de grande movimentação como o Natal.

Em setembro, haverá a palestra “Culinária é arte, atender bem também”, que ensinará algumas estratégias de abordagem. Em outubro, o projeto apresentará a palestra “Inteligência Emocional em vendas de varejo – Vender mais gerando fidelidade”, que foca não só na venda imediata, mas também na conquista do cliente. Para fechar o ciclo, a palestra “Fazendo malabarismo para ter um Natal de alegria” ensinará como enfrentar momentos de estresse e de grande fluxo, prezando sempre o bom atendimento.

“Com as palestras, os lojistas poderão aumentar sua qualificação e influenciar potenciais clientes na tomada de decisão. Treinamento em atendimento e vendas auxilia os vendedores na conquista de novas habilidades, comportamentos e atitudes”, afirma o superintendente do Via Parque Shopping, Amaury Veras. O evento faz parte de um programa desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), no qual os lojistas participam de simulações de vendas e põem em prática as técnicas aprendidas, considerando as abordagens do Código de Defesa do Consumidor.

Fonte: Arteiras