Início Plantão Rio Promoção especial para fãs

Promoção especial para fãs

UCI inicia venda antecipada de “Amanhecer – Parte 1” : Rede de cinemas fará pré-estreia à 00h01 do dia 18 de novembro

A UCI inicia, neste sábado (1º), a venda antecipada de ingressos para “Amanhecer – Parte 1”, no site da rede e nos guichês de atendimento dos seus cinemas em todo o país. Tudo para que os fãs da saga Crepúsculo tenham a chance de garantir uma poltrona logo na semana de estreia do filme.
 
Para quem não abre mão de ser o primeiro a conferir o esperado casamento entre o vampiro Edward e a humana Bella, a UCI fará uma pré-estreia, no dia 18 de novembro, à 00h01. Estarão à venda também ingressos para as exibições nos horários regulares dos dias 18  a 24 de novembro.
 
Além disso, a rede preparou uma promoção especial para os espectadores que escolherem um dos seus cinemas para assistir ao longa: um pôster exclusivo autografado pelo ator Taylor Lautner, que interpreta Jacob. Basta comprar o ingresso na UCI e fazer a retirada na bilheteria . A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
 
Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI, acesse o site (www.ucicinemas.com.br <http://www.ucicinemas.com.br/> ) ou as redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais <http://www.ucicinemas.com.br/redes+sociais> Informações: (21) 2543-3388

Fonte: UCI – RJ