As paredes cheias de imperfeições e infiltrações, além do péssimo estado do asfalto e a má iluminação estão com os dias contatos nos túneis Zuzu Angel e Acústico, que ligam Gávea a São Conrado, os dois entraram em obras no mês de dezembro.
As intervenções estão orçadas em R$ 12 milhões e serão divididas em duas etapas que terão cerca de seis meses cada uma, e para não atrapalhar o já complicado trânsito na região, o fechamento será feito entre meia-noite e 5h, evitando os finais de semana onde a circulação de carros aumenta.
Na primeira etapa será realizada a limpeza e recuperação das paredes e tetos, já a segunda se concentrará na troca de asfalto e na implantação de nova sinalização, além da troca de lâmpadas.
Fonte: Da Redação com fontes