Início Plantão Barra R10 Samba Dreams: Ronaldinho Gaúcho e Nicole Bahls lançam camarote na Sapucaí

R10 Samba Dreams: Ronaldinho Gaúcho e Nicole Bahls lançam camarote na Sapucaí

 

O setor 9A, ao lado do recuo da bateria, é o palco do mais novo investimento de um craque dos campos de futebol. No Carnaval de 2019 estreia, na Marquês de Sapucaí, o Camarote R10 Samba Dreams, que chega para sacudir a avenida com programação e localização privilegiadas, tudo com a curadoria do anfitrião Ronaldinho Gaúcho. E na comissão de frente do R10 Samba Dreams, contaremos com ninguém menos que Nicole Bahls, como rainha do camarote, e Nadja Pessoa, como musa .

 

 

“O R10 Samba Dreams será, sem dúvidas, o melhor camarote da Sapucaí. Espero que este seja o primeiro de muitos anos”, declarou o craque.

 

 

O Camarote irá oferecer diversos serviços para cuidar do folião do jeito que ele merece. Entre eles estão: recepção bilíngue, translado para a avenida, meeting point, espaço de customização de abadá, totens de foto express e carregador de celular, além de spa com massagem relaxante, maquiadores, hair stylists e barbeiros. O R10 Samba Dreams ainda traz uma novidade para os mais ousados: um estúdio de tatuagem na avenida.

 

 

Situado na área vip do sambódromo, o espaço conta com dois andares climatizados, divididos em pouco mais de 800 m², e oferece ainda, acesso direto às frisas para que os convidados possam curtir o melhor do carnaval carioca sem perder nenhum detalhe dos desfiles das escolas de samba.

 

 

 

Ao todo serão cinco dias de festa. Delacruz, Ananda, Clareou, D’Black, Swing Simpatia e Bom Gosto, além do Baile do R10, estão entre as atrações exclusivas do camarote, que também contará com DJs nos intervalos dos desfiles.

 

 

 

O R10 Samba Dreams oferece sistema all inclusive, com open bar e open food premium, além de espaço lounge e decoração sofisticada.

 

 

 

Os ingressos estão disponíveis em www.peixeurbano.com.br.