Início Plantão Rio Rádio FM O DIA promove evento, sábado, dia 10

Rádio FM O DIA promove evento, sábado, dia 10

CAMALEÃO FEST” NO RIOCENTRO
A equipe da FM O DIA promove no próximo sábado, dia 10 de dezembro, o “Camaleão Fest”, um evento realizado no Rio de Janeiro desde 2003 pela New Quality em parceria com a Central do Carnaval.
 
A “micareta” fora de época será realizada no Riocentro, na Barra da Tijuca, a partir das 15h, com a banda Chiclete com Banana no comando do palco. No trio elétrico haverá show do grupo Revelação e da banda Bangalafumenga, além do DJ Ronaldo, da FM O Dia, e DJ Bacalhau, que abrirão a festa para os chicleteiros.  
 
Com o intuito de deixar os ouvintes ainda mais familiarizados com as músicas do Chiclete, a Rádio FM O Dia veiculará neste sábado, dia 3, uma programação no “Back to Brasil” dedicada apenas às músicas da banda liderada por Bell Marques, que tem em seu currículo 26 discos, sendo 15 de ouro, 10 de platina e dois Dvd’s. 

Fonte: Approach