Início Plantão Brasil Rafinha Bastos vai para Fox

Rafinha Bastos vai para Fox

 

Ex-apresentador do ‘CQC’, da Band, Rafinha Bastos divulgou, na terça-feira, 14 a sua contratação com a Fox. O acerto entre o humorista e a empresa que controla os canais FX, Speed e Fox Sports Brasil já tinha sido divulgado por parte da imprensa.

 

 

Com a novidade em sua carreira, o humorista brincou com a situação de desempregado. “Taxa de desemprego do país sofre nova queda. Wellcome Back, holerite”, postou Rafinha em sua página no Facebook, na qual exibiu uma foto dele diante do letreiro da Fox International Channels.

 

 

Segundo o R7, a direção da Fox, por meio da assessoria de imprensa, confirmou que Rafinha estrelará um reality show sobre a sua vida. Ainda de acordo com o site da Rede Record, a atração comandada pelo comediante misturará vida real e ficção, mostrando o dia a dia do humorista, que deixou o ‘CQC’ após falar que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava.

 

 

Rafinha, entretanto, postou em seu perfil no Twitter que não vai participar de nenhum show de realidade. “Amigos, o que farei no Canal FX não é reality. Ninguém quer ver um programa feito numa delegacia de polícia. É uma série de ficção”, informou, sem confirmar se a declaração se trata de brincadeira.

 

 

Fonte: Comunique-se

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here