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Ramada implanta nova ferramenta de comunicação para clientes

Com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais o atendimento prestado aos seus clientes, a Vert Hotéis oferece um novo canal de comunicação para seu público final, por meio da Central de Atendimento Eletrônico – o chat online Ramada.

 

O novo canal de comunicação disponibiliza informações sobre serviços ofertados pela Rede Ramada no Brasil e está localizado na página inicial do site www.ramadabrasil.com.br. Para ser atendido, é preciso clicar no ícone posicionado ao lado do sistema de reservas online e seguir as instruções. Um atendente estará à disposição para esclarecer as dúvidas e passar informações sobre os hotéis da rede e também sobre como fazer a reserva.

 

De acordo com o gerente Nacional de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães, o novo canal de comunicação contribui ainda mais para uma maior interação dos clientes com a Rede Ramada. “Esta é uma das ações desenvolvidas para integrar, padronizar e aperfeiçoar o bom relacionamento com os clientes ao ampliar e facilitar o acesso às informações. Além disso, a ferramenta oferece um atendimento de qualidade, produtivo e ágil, para atender ao crescente público conectado”, disse.

 

O chat online Ramada pode ser acessado em dias úteis, das 8h às 20h. Além da Central de Atendimento Eletrônico, a Vert também disponibiliza para seus clientes o atendimento telefônico, por meio da Central 0800 601 7701 e também pelo e-mail [email protected], além do atendimento realizado em cada unidade.

 

Presente no Rio de Janeiro, em São Paulo e Minas Gerais, a Ramada – rede americana administrada no Brasil pela Vert Hotéis – visa oferecer ao hóspede o que se define como o resgate da hotelaria essencial, ou seja, uma boa cama, um bom chuveiro, um quarto sem ruído e com a luminosidade adequada.

 

Serviço:
Mais informações no site www.ramadabrasil.com.br ou pela Central de Reservas: 0800 601 7701.