Início Destaque Ramarim doará calçados para hospitais públicos 

Ramarim doará calçados para hospitais públicos 

Empresa irá fornecer calçados a profissionais mulheres da saúde no RS e Bahia, nas cidades onde possui unidades industriais

A iniciativa do Grupo Ramarim, que tem as marcas Ramarim e Comfortflex, é a prevenção da disseminação do vírus COVID-19 e a escolha dos estados beneficiados se fez por possuírem plantas industriais do Grupo. Todas as unidades estão paralisadas por tempo indeterminado. “Paramos todas as nossas operações para proteger a saúde dos nossos colaboradores. Aqui na Ramarim, nós colocamos a pessoa e a vida em primeiro lugar, e acreditamos que ações coletivas possam mudar vidas e trazer esperança nesse momento de turbulência”, afirma o vice-presidente do Grupo Ramarim, Marçal Müller.

As secretarias de Saúde de cada cidade retiraram os produtos no Grupo Ramarim para realizar a distribuição as profissionais. A principal preocupação é fazer com que as doações cheguem onde realmente são necessárias. A empresa tomou essa atitude como reconhecimento aos esforços dos profissionais para evitar o aumento de casos do COVID-19 no Brasil nos últimos dias.  Aproximadamente R$50 mil reais em calçados serão doados a essas entidades.

Mais informações:

www.ramarim.com.br