Início Plantão Brasil Reality show vai escolher futuras narradoras de futebol

Reality show vai escolher futuras narradoras de futebol

 

A Rádio Globo prepara a produção do reality show que terá o objetivo de encontrar talentos femininos para a locução esportiva. De acordo com o Cheni no Campo, blog editado pelo jornalista Anderson Cheni, a emissora tem o projeto de abrir processo seletivo para encontrar uma mulher narradora.

 

 

Com o nome ‘Reality Locutoras’, o concurso deve ser aberto durante o segundo semestre deste ano e o nome da vencedora será anunciado em 2013, informa o Cheni no Campo. Se o projeto, que não teve confirmação por parte da Rádio Globo, vingar, a emissora será a única a contar com uma locutora esportiva.

Ainda com este propósito, a emissora também amplia o quadro feminino da casa e acaba de contratar a ex-jogadora de futebol Juliana Cabral para a equipe de esportes da emissora de São Paulo. Depois de ser demitida da Rede TV, emissora na qual fazia parte do ‘Belas na Rede’, ela acertou para ser comentarista do veículo do Sistema Globo de Rádio. Antes de ser oficializada na função, ela participou de algumas transmissões como convidada.

 

Fonte: Comunique-se