Início Destaque Record Tv lança a novela “Topíssima”

Record Tv lança a novela “Topíssima”

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann

Na quarta-feira, dia 15 de maio, foi lançada a nova novela da Record Tv, “Topíssima”, uma trama contemporânea. O evento foi realizado nas dependências dos estúdios da Record, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A coletiva de imprensa reuniu parte da direção da Record TV, elenco, produção e equipe técnica. A trama reúne um elenco de peso e diversos atores e atrizes novatos. Entre eles, Camila Rodrigues, Antonio Ramos, Sidney Sampaio, Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira, Mauricio Mattar, Cassia Linhares, Silvia Pfeifer, Denise Del Vecchio, Miguel Roncato, Rafaela Sampaio, Eri Johnson, Kadu Moliterno, Fabio Beltrão, Felipe Silcler, Thais Muller, Isabel Fillardis, Perola Faria, Samara Felippo, Juliana Didone, Rayanne Morais, Myrella Victoria, Guilherme Winter, entre outros.

A autora Cristianne Fridmann, não pôde estar presente, mas interagiu via internet com os presentes. “Nós vamos apresentar uma novela muito divertida com diversas fatias de uma torta saborosíssima. Estou saindo de Jezabel e Topíssima já está escrita, mas faltam só uns ajustes. As duas novelas tem em comum as protagonistas, Sophia, de Topíssima, e Jezabel são duas personagens femininas muito fortes. Topíssima terá ação, drama, romance, suspense, comédia. É uma novela ágil e leve.”, declarou Fridman.

Muito feliz, Rugi Lagemann, o Foguinho, diretor da novela, falou sobre os efeitos especiais que a trama  irá levar ao ar e também sobre o desafio em contar essa história ambientada no Morro do Vidigal, num hotel de luxo e numa universidade, no Rio de Janeiro, com boas doses de romance, comédia e investigação policial. “Meu grande desafio foi sair da área de conforto e encontrar essa “bossa” da novela. Você precisa respeitar os cânones de um folhetim e fazer o expectador não querer perder o capítulo do dia seguinte.”, afirmou Foguinho.

O ponto de partida da trama é o romance entre Sophia, personagem de Camila Rodrigues, uma mulher empoderada, que assume os negócios da família e que descobre o amor em um homem totalmente diferente do seu universo, o taxista Antonio Ramos vivido por Felipe Cunha que mora em uma comunidade.

O que irá rolar em ‘Topíssima’ você a partir de terça-feira, dia 21 de maio, às 19h45, quando irá ao ar o primeiro capítulo da trama, no lugar da reprise de ‘A Terra Prometida’.

Fotos Graça Paes/ Zapp News

Fotos da coletiva: https://www.facebook.com/pg/agenciazappnews/photos/?tab=album&album_id=1015572591971340