Início Destaque Recreio dos Bandeirantes ganha feira aberta com diversos brindes

Recreio dos Bandeirantes ganha feira aberta com diversos brindes

O evento contará com diversos expositores, apresentações artísticas e workshop para empreendedores

No sábado, dia 26 de junho, a Baroni Desenvolver e o EPA abrem em seu espaço a Feira Aberta Costurando Ideias com entrada gratuita. Um evento acolhedor, a céu aberto e com muitas atividades ao longo do dia. Visando a não aglomeração de pessoas, o horário de visitação irá ocorrer das 10h às 18h, e terá suas atividades ocorrendo em diversos momentos ao longo do dia. Além de álcool gel e aferição de temperatura na entrada do espaço.

A feira terá fornecedores locais de artesanato, moda, gastronomia, produtos naturais e muito mais. Irão ocorrer apresentações artísticas com os alunos e professores do EPA e workshop de “PNL como ferramenta para empreendedores” com a Baroni Desenvolver, para os interessados que se cadastrarem junto a empresa.

O evento também terá diversos brindes para seus visitantes, entre eles: spa facial, spa das mãos, dicas de maquiagem e massagem express. A Costurando Ideias será gratuita e ocorrerá na Rua São Francisco de Assis, 54. O mesmo promete ser um dia super agradável para todos os moradores do bairro e frequentadores do espaço.